4.0

2.7K 161 45
                                    

O sol meio quente batia em meu rosto e eu inutilmente tentava puxar o cobertor pra cima, mas o mesmo estava preso em alguma coisa, ou alguém estava o puxando. Mas não há ninguém aqui, Camila, deixa de ser doida, minha sonolenta consciência alertou e eu suspirei. Eu só queria dormir mais um pouco, porque logo hoje a cortina ficou aberta? Se eu bem me lembro eu tinha fechado-a assim que Lauren saiu daqui ontem à noite.

- Amor, acorda - uma voz rouca, mas suave soou em meus ouvidos. Eu reconheço essa voz até de baixo d'água.

- Hum... Lo, deixa eu dormir - falei manhosa. Qual foi? É sábado e eu estou na fase em que dormir faz bem, e espera aí - Lauren? - falei abrindo os olhos rapidamente e a desgraçada sorriu fofa pra mim

- Boa tarde, Camz, dormiu bem? - perguntou Lauren e eu revirei os olhos.

- Primeiro, como você entrou aqui? Segundo, o que você tá fazendo aqui? E terceiro, eu dormir bem amor e você? - perguntei me sentando na cama e ela revirou os olhos disfarçadamente.

- Primeiro, existe uma janela enorme no seu quarto, sabia? Segundo, eu vim te acordar, ué. Terceiro, eu dormi perfeitamente bem. - falou com um sorriso maravilhoso no rosto, o que quase me fez sorrir boba. Deixa de ser trouxa, Camila, minha consciência gritou, como se fosse adiantar alguma coisa. Agora faz sentido a cortina não ficou aberta, Lauren a abriu. Me bati mentalmente por ter chegado a uma conclusão tão óbvia.

- Existe uma enorme porta na frente da minha casa e uma campainha também, sabia? - falei sarcástica - E pra que me acordar às 12:30 da manhã? -perguntei bocejando e ela revirou os olhos

- Sabia sim, mas é mais interessante vir pela janela e, sinto lhe dizer mas a manhã já passou - falou sentando na minha cama, de frente pra mim enquanto eu prendia meu cabelo num coque mal feito. - E eu vim lhe acordar, por que se eu bem me lembro, hoje à noite nós vamos contar para os nossos pais do nosso namoro - falou sorrindo e eu sorri boba ao encará-la. Lauren é simplesmente perfeita, seus olhos verdes são tão hipnotizantes que as vezes me dá até medo. Sua pele é tão branca e macia, que ela parece até uma boneca feita a mão, sem falar na sua pose de "foda-se" que deixa qualquer um caído aos seus pés.

- Sim amor, mas ainda é à noite, não são nem duas horas da tarde ainda, Lauren - falei manhosa e ela revirou os olhos novamente.

- Amor, levanta daí, porque eu quero curtir o resto do dia com você, antes que seus pais me matem - falou e eu ri do seu drama.

- Para de ser dramática, Lo. Meus pais te amam, minha mãe até torce pra gente ficar junto, se brincar. - falei fazendo graça e ela riu baixinho

- Mesmo assim, não quero ser a responsável por desencaminhar a princesinha da casa - zombou e eu dei lingua pra ela, enquanto me levantava, coisa que fui impedida de fazer, pois ela me puxou pra perto de si e me olhou no olhos, me dando um beijo - Agora sim.

- Boa tarde, meu amor - falei completando sua fala e ela sorriu me soltando e se deitando na minha cama, enquanto eu ia ao banheiro fazer minha higiene e me arrumar pra sair com ela. Ao sair do banheiro, fui pentear o cabelo, mas ao pisar no quarto, senti o olhar estranho de Lauren sobre mim. - Aconteceu algo, amor? - perguntei me virando pra ela que parecia me analisar dos pés a cabeça.

- Aconteceu Camila, desde quando a Normani tem te pressionado pra acabar o nosso namoro? - perguntou se levantando da minha cama e segurando meu celular na mão. Oh não, droga!

Xxxxxxx-xxxxxxxxx

Hello pessoal!!!!!!! Desculpem meu sumiço, mas eu voltei, dessa vez pra terminar a fanfic de vez, acho que só terá apenas mais uns dois ou três capítulos. Sim eu sei q esse capítulo ficou pequeno, mas ele tá divido em duas partes. Agradeço aos que não desistiram de mim. Obrigada pelos votos, comentários, cobranças e visualizações. Amo vocês!!

Antes que eu me esqueça dêem uma olhadinha na fanfic da linda voidbwolf "Teen Wolf - Fic Camren"

Messages ⇨CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora