Amores e verdades

46 41 0
                                    

Já havia se passado dois dias apos a festa e Diana estava no jardim ,quando viu Lucas.

- Olá ,Lucas .

-Oi Diana ,tudo bem ?

- Estou bem sim .

Naquele momento Lucas viu o quanto Diana era bonita ,seus cabelos eram longos e da cor do mel assim como seus olhos .

-O que você faz aqui de novo?
Perguntou Diana

- Estou sò passeando um pouco .

-De qual reino você é?
Disse Diana

- Moro em um reino próximo desse ,é um reino bem ao sul.

-Então você deve saber sobre o rebelde que causou a morte de muitas pessoas aqui.

- Mortos ,mais como assim mortos ?

-Houve um incêndio aqui no castelo ,e apesar de ter acontecido na parte mais baixa do reino ,deixou muitos mortos .

-Desculpe ,mais eu preciso ir agora,você pode me encontrar aqui mais tarde.

-Tudo bem,até mais tarde então .

........

Naquela noite Lucas não voltou.

............

No dia seguinte ,Diana acordou e abriu a janela de seu quarto que dava direto para o jardim,e lá estava Lucas.
Ele a chamou e ela o ignorou pois ainda lembrava de ter ficado esperando ele na noite anterior .
Mais depois do café da manhã ela resolveu ir ao jardim para falar com ele.

-Achei que você não iria vir!
Disse Lucas

-Não sou como você que deixa as pessoas plantadas esperando.
Disse Diana.

-Eu precisei sair ,mais eu vim aqui por que quero te contar uma coisa.
Disse ele com a cabeça abaixada.

-Pode falar ,estou te ouvindo.

-Eu,sou um corvo!
Disse ele ,agora olhando ela nos olhos .

-O que ?Mais como?
Você estava esse tempo todo mentindo ? .
Disse ela.

-Eu não menti ,se me lembro bem nunca disse a você que eu era um príncipe .
Disse ele

Ela permaneceu calada.

-Eu vim aqui para te dizer também que eu gosto muito de você ,e também quero dizer que sou o re...

Nesse momento aparece um guarda real ,e assim que ver Lucas o reconhece e grita.

-Afaste-se dela seu bandido ,guardas prendam esse rebelde assassino.

Lucas tentou fugir mais foi inútil ,os guardas o prederam e o levaram.

-Como você pode?você matou aquelas pessoas?
Disse Diana.

-Você não entende ,eu não matei ninguém na verdade salvei vidas de crianças que estavam morrendo de fome .
Disse lucas

-cale essa maldita boca .
Disse o soldado

........

-Meu rei prendemos o traidor , o que devemos fazer com ele?

-Prendam ele ,depois decido o que fazer com ele.
Disse o rei.

Diana não poderia acreditar que o Lucas que conheceu também era um assassino.

Nascida Das Cinzas!Onde histórias criam vida. Descubra agora