Eram quase duas da manhã e Cabello dirigia rapidamente até o bar no centro da cidade, onde Lauren e Dinah a esperavam. Ela só esperava que as duas não saíssem vagando pelas ruas enquanto estavam bêbadas.
Foram aproximadamente quarenta minutos até o centro, e ela ligou para a mais velha.
- Lauren, onde você está?
- NA RUUUUAAAAA COM A GALEROOOOOO NÉ GENTEEEEEEE!
- Cala a boca, Lauren. - Camila ouviu uma voz feminina falando grosseiramente ao fundo.
- Desculpeeee! - ela disse baixinho, aos risos.
Merda, ela estava muito bêbada.
- Eu estou na frente do Supreme, onde exatamente você est-
Camila parou a frase antes do fim ao avistar a menina saltitando de braços dados com Dinah, rindo para o nada.
Estacionou o carro um pouco depois do bar e saiu, trancando as portas.
- Lauren! - ela chamou. - O que deu em você?
- CAAAMZZZ! VOCÊ ESTÁ AQUI! - Lauren berrou, jogando os braços ao redor do pescoço da latina e escondendo o rosto no pescoço.
- Hey baby...
Dinah ainda vagava um pouco perdida.
- Eu quero ir para casa, Camz... - Lauren pediu como uma criança, e Camila sorriu um pouco com aquilo.
- Vamos depois de deixar a DJ em casa, ok?
- SMOKE WEED EVERYDAY! - Dinah berrou.
- Cala a boca, sua idiota! - Camila disse, puxando a mesma, que ainda ria para pessoas aleatórias.
As três andam até o carro, Lauren e Dinah desviando do caminho de vez em quando, mas Camila sempre as puxava de volta.
Ao chegar lá, a latina senta ambas no bando de trás e liga o carro, dirigindo até a casa de Dinah que ficava ali perto.
- James está em casa, DJ? - James era o namorado de Dinah, um garoto que tinha acabado de sair da reabilitação mas ainda tinha alguns problemas com bebidas. Ele saberia o que fazer.
- Hmmmmmmm... Sim! - ela disse alegremente, e abriu a porta do carro, saindo saltitando alegremente e entrando em seu prédio.
Camila continuou dirigindo até uns quatro quarteirões depois, e estacionou na garagem de Lauren.
A mais baixa desceu do veículo e abriu a porta para a outra, que estava quase tombando para os lados. Camila a levanta em seu colo, fazendo com que a mais alta envolva os braços em seu pescoço.
Elas entram no elevador, e Lauren gagueja:
- D-desculpe...
- Pare de pedir desculpas, Laur.
Entram no apartamento de Lauren com a chave que a mesma forneceu, e Camila a deposita no sofá:
- Estou indo preparar café, certo?
A de olhos verdes assente. Ela não estava muito lúcida, isso era verdade, mas isso não a impediu de sentir culpa por ter feito sua amiga dirigir até o centro por causa de uma bebedeira com Dinah, a qual devia ter recusado, mas ainda queria ter um ombro amigo para chorar, e não comparecer às bebedeiras significava perder Dinah.
- Aqui. - Camila disse, a entregando uma xícara de café quente. Lauren a segurou com cuidado, e bebericou.
- Eu odeio café. - ela disse depois de um tempo.
- E eu odeio sair de casa duas da manhã para dar carona a duas bêbadas completamente chapadas, mas não estou reclamando.
Depois disso, Lauren se calou até terminar seu café.
- Desculpe...
- Já disse para não se desculpar.
- É sério. Eu agi como uma adolescente estúpida. Sei que agi, e sinto muito. Eu só-
- Eu sei...
- Não Camila, você não sabe. Graças a você eu perdi muitos fãs, inscritos, respeito, meu namorado e até... Até a certeza sobre minha sexualidade! Que merda! Eu sempre fui hétero, completamente amante de pau. Então você chega e de repente eu não sei mais. Fico pensando antes de qualquer coisa que eu faça, para não parecer lésbica. Regravei vídeos, rescrevi tweets, tudo para não duvidarem de mim. Mas como terei isso se nem eu confio mais em mim mesma?
A essa altura, Lauren estava chorando, desesperada, quase vomitando seu coração e o abrindo para Camila, que a ouvia atenta.
- Sei que uma garota hétero não devia pensar nos lábios da amiga, na risada da mesma, na forma como ela te abraça... Eu não consigo evitar, embora. Apenas... Argh, isso está me deixando louca!
Camila estava boquiaberta.
- Queria ter a coragem que você tem, Camz. Mas eu sou uma covarde ridícula.
A latina olha no fundo dos olhos da amiga e diz:
- Eu te acho incrivelmente, inegavelmente e surpreendentemente corajosa. Você é provavelmente uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida, Laur. Você é engraçada, inteligente, divertida... Até seu sarcasmo é maravilhoso. Tudo em você me fascina. E não se engane dizendo a si mesmo que é uma covarde porque você não-
Nesse momento, Lauren agarrou a gola da camisa de Camila e a puxou para um beijo. A de olhos castanhos automaticamente relaxou e deu até um sorriso, segurando a cintura da outra. No momento em que suas línguas de tocaram, elas se separaram, pois foi um choque para Lauren.
- E-eu... - a mais alta começou.
- Não se preocupe, ok? - Camila disse. - Você tem todo o tempo do mundo para se aceitar e se assumir antes de darmos o próximo passo, seja ele para frente ou para trás. Lágrimas ainda escorriam pelo rosto da morena quando Camila a carregou até sua cama e a deitou ali mesmo, depositando um beijo em sua nuca e logo depois saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(you) tube ✧ camren
Fanfiction[complete] na qual lauren e camila são youtubers que gostam dos vídeos uma da outra e começam a conversar via twitter. © 2015 by stylintulips, adapted by laurenjgalaxy.