HELLO HELLO!!¡!!!
então, reta final de (you) tube, chorem cmg, vou postar esse cap e o 4.0 e semana q vem posto o epílogo, noss cara vou ter q me despedir dessa fic tbm, chorei. :((
♡ ➹❀*✧ ◠ ◡ ◠ ✧➹❀* ♡💭dois meses depois💭
Muitas palavras poderiam descrever Camila Cabello. Medrosa certamente não era uma delas. Entretanto, neste momento, medo era tudo que ela conseguia sentir. Neste momento Cabello era puro medo, nervosismo e ansiedade.
A mulher que deu a luz ao amor da sua vida estava do outro lado da porta, e ela precisava passar por ela antes de dar qualquer outro passo com Lauren.
- Babe, você está bem? - ela ouve a voz que ela mais ama no mundo perguntar.
- S-sim...
- Certeza? Você está suando frio.
Cabello engole em seco.- Oh, Camz... Não me diga que está com medo de que eles não gostem de você.
- Talvez?
Lauren suspira.
- Amor... Eles já te amam só pelas coisas que eu falo. Você já falou com a Tay por FaceTime umas dez vezes e vocês são super amigas. É impossível que alguém nessa casa não goste de você.
- Ainda assim...Nesse momento, a porta abre, e uma mulher baixinha aparece, e olha para o casal de mãos entrelaçadas. De início, Camila pensou que ela fosse matá-la com o simples olhar, assim como ela se sentiu quando conheceu Lauren. Então sim, essa era Clara Jauregui.
- Camila Cabello? - ela indaga desconfiada.
- Sou eu...
Clara imediatamente perde a postura ameaçadora, abre um sorriso imenso e abraça Camila, que a abraça de volta relutantemente.
- Bem-vindo, querida! - diz depois de se afastar do nora, logo depois abraçando sua filha. - Agora entrem, os gêmeos estão o dia inteiro infernizando a minha vida para conhecer a "tia Camila".
No segundo depois de passar pela porta, Camila é atacada por duas criaturas morenas, que abraçam suas pernas.
- Hey... - ela murmura, tentando se livrar delas.
Em seguida, um vulto de cabelos loiros cruzou a sala e pulou em Camila, abraçando-a com força.
- Oi! - Taylor berra entusiasmada. - Girl, você é ainda mais gostosa pessoalmente! Mandou bem, Laur!
Lauren as olhava enciumada, o que fez Camila envolver sua cintura e beijar o topo de sua cabeça.- Não chame minha namorada de gostosa, sua vagabunda, ela sabe que é. - diz, e então dá a língua para a irmã, que retribui o gesto e depois a abraça, as duas rindo.
- Senti sua falta, projeto de megan fox. - ela indaga.
No alto das escadas aparece Chris, o outro irmão de Lauren, berrando:
- MÃE, VOCÊ VIU ONDE TA MEUS ÓCULOS? Oh, olá, Camila. Lauren não me deixa em paz nas últimas semanas pedindo opnião sobre as lingeries que ficam boas nela e as músicas que ela deve dançar para você. - a de olhos verdes cora violentamente com o comentário assim como Camila, tendo em vista que toda a família Jauregui estava na sala. - A propósito, a preta sempre fica boa e The Hills do The Weekend é uma boa escolha.
- Mesmo sendo menino, ele tem razão, sabe? - Tay comenta.
Cabello olha para os próprios pés, desconfortável. Quer dizer, ela já tinha transado com Lauren. Várias vezes, de muitas formas, envolvendo muitos brinquedos. Mas Jauregui nunca tinha se dançado para ela, por mais que esse fosse um dos desejos de Camila. Ela só não se sentia segura para pedir isso a Lauren... Até agora.
- Família, jantar! - Clara berra da cozinha.Todos se sentam e se servem.
- Isso parece estar ótimo, Sra. Jauregui. - Camila elogia.
- "Sra. Jauregui"? Por favor, Camila, você acha que eu tenho quantos anos? Setenta? Me chame de Clara, querida.
- Claro, Clara. - ela sorri, mostrando os dentes brancos.
- Para de se exibir, idiota. - Lauren sussurra em seu ouvido. - Esses dentes brancos são meus.
Isso só faz Camila sorrir mais.- Oops! - ela sussurra de volta.
- Eu vou te dar um soco.
- Duvido. - Cabello dá um sorriso cafajeste, e Lauren soca sua coxa por baixo da mesa. - Ouch!
- O próximo vai ser no meio da cara.Sem aviso nenhum, a latina rouba um selinho da namorada, estando completamente esquecida do resto da mesa, que as olhava com adoração nos olhos.
- Idiota! - Lauren xinga, mesmo que esteja sorrindo.
- Só quando você está por perto, amor. - e deixa outro beijo nos lábios da namorada.
♡ ➹❀*✧ ◠ ◡ ◠ ✧➹❀* ♡
ai q viadas
cara eu amo muito a camila c os jauregui's em fics seriao
VOCÊ ESTÁ LENDO
(you) tube ✧ camren
Fanfic[complete] na qual lauren e camila são youtubers que gostam dos vídeos uma da outra e começam a conversar via twitter. © 2015 by stylintulips, adapted by laurenjgalaxy.