Prólogo

5.4K 287 176
                                    

5 anos depois...

"Camila Cabello, a maior e mais jovem estilista do momento faz da inauguração de sua nova coleção, Cabello's, uma verdadeira festa. Logo após o desfile, que contou com a participação das maiores modelos mundias, fez uma festa para todos convidados presentes no desfile. Lá estavam diversas estrelas do cinema, da música, da moda e também da internet."

"O cantor Shawn Mendes pede Camila Cabello em noivado na sua noite de glória. Muitos amigos do casal demonstram apoio através das redes sociais. Depois da incrível apresentação no evento da atual noiva, Shawn pediu a estrela na noite em noivado, tirando suspiros da platéia. A mesma aceitou sem hesitar."

"Camila Cabello diz: Estou contente com o resultado desse desfile. Tentei transmitir a mensagem que todas mulheres são maravilhosas. Por isso fiz questão em selecionar uma grande diversidade de modelos. Você não precisa ser loira, alta e magra. Nada é mais lindo do que você mostrar sua verdadeira personalidade."

Checava as matérias que mencionavam meu nome sobre a noite passada. Todas giravam em torno do pedido de noivado que Shawn me propôs e ao meu desfile.

Meu noivo preparava um café da manhã para nós.

-O que está fazendo, amor? -ele deposita um beijo em minha bochecha.

-Apenas lendo algumas matérias com o meu nome. -pego um dos waffles preparados por ele- Olha! Tem uma matéria sobre a sua nova música... Somente críticas positivas.

-Isso me deixa mais tranquilo.

-Sua música é ótima. -beijo-o.

Fecho meu notebook, colocando-o para o canto da mesa.

Dei mais uma mordida no meu café da manhã enquanto admirava o anel em meu dedo.

-Arrependida de ter aceitado meu pedido.

Dou um soco de leve em seu ombro.

-Claro que não, seu bobo. Estou apenas apreciando. -pego na sua mão, estrelaçando a minha.

Lauren P.O.V

-Finalmente em casa! -digo tirando meus saltos, Keana fez o mesmo.

-Vou pedir uma pizza.

-Ok, vou subir e tomar um banho rápido.

Selou nossos lábios num breve beijo.

Subi as escadas rapidamente. Me despi observando meu corpo no grande espelho do banheiro.

Depois de esperar tempo suficiente para que a água esquentasse, deixei que escorresse por todo meu corpo.

Me relaxando cada vez mais, levando consigo todo o meu cansaço e mal estar do dia-dia.

Enrolei a toalha na cabeça, vestindo apenas um moletom e uma calcinha.

Desci as escadas para encontrar Keana assistindo televisão.

-Assistindo seus programas de fofocas mais uma vez? -abraço-a por trás fortemente.

-Espera, preciso ver se temos ketchup para nossa pizza! -ela corre.

"E todos os sites não falam de outro assunto: o desfile da Karla Camila e o noivado da dona com o cantor. " Meu coração palpita. "Na sua grande noite, a latina Camila Cabello foi pedida em noivado por ninguém mais, ninguém menos que o cantor Shawn Mendes."

Eu apenas não podia acreditar no que estava ouvindo.

My Ex StepsisterOnde histórias criam vida. Descubra agora