-Lauren, oi. -sorriu e me abraçou forte. -Keana, é bom te ver. -cumprimenta minha namorada.
Nós juntamos todos no sofá enquanto conversávamos sobre as mudanças em nossas vidas durante esses cinco anos.
-Meninas, eu estou tentando engravidar. -Camila deu um pulo seguido por um grito.
-Isso é louco, de um jeito bom, mas louco. Nem consigo acreditar.
-Camila, pare de acariciar minha barriga. Ainda não tem ninguém aí. -Ally faz todos rirem.
-Qual será o nome? -Dinah perguntou.
-Eu e Troy não pensamos nisso ainda. Quero primeiro engravidar, depois pensar no resto.
-Estou feliz por vocês, Ally. -Camila abraçou a amiga.
A mesa já estava posta e então lembrei de todos os jantares em família. Tentando esconder o fato que estava apaixonada pela minha meia-irmã e agora, estou tentando esconder de mim mesma que estou passando por tudo isso novamente.
A refeição ocorreu muito bem. Encarei Camila por um longo tempo enquanto ela desviava o olhar para qualquer outra pessoa na mesa.
Duas batidas na porta da frente foram ouvidas e Camila pareceu surpresa, afinal todos que ela sabia que viriam já estavam aqui.
Ela correu para porta e sua reação não foi nem um pouco receptiva com a pessoa que estava na porta.
-O que ele está fazendo aqui? -Camila virou para trás falando com a sua mãe.
-Mi hija, espere!
-Como você pode convidar esse homem para uma noite especial para mim? -Shawn se levanta da mesa ao mesmo tempo que eu, nos encaramos por um tempo.
-Camila, talvez ele esteja apenas querendo compensar o tempo perdido. -do que eles estão falando?
-Depois de treze anos? Você nem viu sua segunda filha completar um ano! -apontou para o homem aparentemente mais velho.
-E é para isso que estou aqui, para me desculpar.
-Então, já tem a sua resposta. Não está desculpado, agora sai daqui!
-Karla Camila Cabello Estrabão, esse homem é o seu pai e eu convidei-o! -a morena de olhos escuros ficou boquiaberta.
-Você deveria parar de ser tão dura com ele. -Shawn põe a mão no seu ombro e ela retira bruscamente.
-Ótimo, então esse jantar acaba aqui. Estragaram uma noite que teria tudo para ser perfeita. -grita e sobe as escadas.
Olho para todos, Sinu sussurrava com o tal homem.
Não pensei duas vezes antes de subir as escadas atrás da mais nova.
-Camila? -me aproximei do único cômodo em que as luzes estavam acesas. Pude ouvir a voz da mais nova e o som de um violão.
A porta foi destrancada e aberta por uma Camila com o rosto avermelhado e inchado.
-Está tudo bem? -fui direto ao que me importava.
-Não, você quer entrar?
-Isso faria com que você se sentisse melhor?
-Muito. -sinto que estamos voltando no tempo para época que nos encontrávamos secretamente em nossos quartos.
Seu violão estava em cima da cama bagunçada.
-Agora você toca? -brinquei com as cordas rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Stepsister
Fanfic(Continuação da fanfic My Stepsister) -Não estar ao seu lado foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Você sabe, não sabe?-nossos olhos se chocaram pela primeira vez em anos, senti falta disso- Mas agora, eu tenho alguém que ame. -Você acha que eu...