Camila P.O.V
-Eu te amava. Eu ainda te amo, mas não podemos mais ficar juntas. -digo contra minha própria vontade, sempre amarei e desejarei Lauren até o último minuto da minha vida.
-Eu não quero estar com você, Camila. -isso realmente doeu profundamente.
Eu quero beijá-la. Realmente quero. Mas por que ela tem que retornar na minha vida um dia depois de me tornar noiva de Shawn? Por que ela está fazendo isso?
-Camila? Lauren? Eu não acredito que vocês estão aqui! -Sofi aparece no cômodo e nos abraça ao mesmo tempo.
-Eu senti tanto a sua falta, pequena. -acariciei seus cabelos carinhosamente.
-Kaki, minha amiga disse que viu você na tv esses dias.
-É? O que falavam?
-Falavam sobre o noivado com Shawn. -Lauren solta um suspiro longo e prende seu cabelo num coque.
-As malas já estão no quarto. -Sinu anuncia e Shawn aparece no cômodo.
-Acho que vou embora. -Lauren diz ajeitando sua roupa e pegando sua bolsa, ela procura desesperadamente por algo.
-Mas você acabou de chegar. -Sofi diz manhosa.
Ela não responde, apenas abraça a pequena.
-Eu vou vir mais vezes, Sofi. Eu prometo. -acaricia suas bochechas com os polegares.
-Você poderia vir hoje de noite, estarão todos aqui para comemorar a volta de Camila. -estou apenas ouvindo a conversa entre as duas
-Esse é um jantar em família e eu não sou mais da família.
-Mas que bobagem você está dizendo, Lauren? Você e seus irmãos sempre serão da família. Criamos laços especiais.
Minha mãe conforta-a e Lauren retribue com um sorriso fraco.
-E também, você deve vir hoje. Traga sua namorada -minha garganta se fecha ao ouvir essas palavras. É um pouco egoísta não querer que Lauren esteja com alguém enquanto eu estou prestes a me casar. Apenas sinto que ninguém vai conseguí-la feliz mais do que eu faria- Diria para você convidar seus irmãos mas eles não estão em Miami.
-Eu vou falar com Keana. Mas ligo para confirmar. Agora, vou chamar um táxi
-Eu te levo. -sugiro, já pegando as chaves do carro- Vou com o seu. Tudo bem, mãe?
-Claro! -a mulher está abraçada na sua filha menor.
-Não, não p-precisa. Eu posso pegar um táxi.
-Vamos, Lauren. -ando até Shawn e beijo seus lábios.
-Tchau, Sofi. -envolve minha irmã num abraço apertado- Farei de tudo para voltar hoje de noite.
-Obrigada por me receber, Sinu.
-Sempre que precisar, querida.
Lauren andou até a porta sem dirigir uma palavra ou gesto ao Shawn. Ele pareceu ter ficado extremamente incomodado com isso.
Fecho a porta logo após Lauren passar pela mesma.
-Então, para onde devo ir? -pergunto seguindo as coordenadas dada pela passageira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex Stepsister
أدب الهواة(Continuação da fanfic My Stepsister) -Não estar ao seu lado foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Você sabe, não sabe?-nossos olhos se chocaram pela primeira vez em anos, senti falta disso- Mas agora, eu tenho alguém que ame. -Você acha que eu...