Victoria Hoover ,uma garota "normal"

39 6 4
                                    

-Senhorita Hoover preciso que leve isto a serio, sem brincadeiras, caso o contrario ficará muito difícil solucionar esse caso –O oficial Philip diz e passa as mãos pelo cabelo tentando de alguma forma manter a calma.

- Senhor Philip como ousa achar que estou brincando em uma hora como esta? Sei que não é fácil para o senhor mas pode ter certeza que para mim é muito mais difícil- Disse já perdendo a paciência.

- É um momento difícil para todos nós Victoria, seu pai era um grande amigo.

-Tenho certeza que sim. Mas podemos acabar com isso logo? Todos nós sabemos que isso não vai mudar.

-Senhorita não fale assim, a justiça será feita.

- Pena que essa tão famosa justiça não existe no mundo dos homens.

-Tem algum parente próximo para que podemos encaminhá-la ?

-Eu vou para minha casa!

-Desculpa acabar com seus planos, mas a casa esta interditada os peritos estão investigando o local.

-Mas todas as minhas coisas estão la!

-No momento não posso autorizá-la a entrar no local. - antes que eu pudesse contestar , Philip continuou- Como você é menor de idade e não tem nenhum parente próximo no país encaminhamos sua guarda para sua vó.

-Mas a minha avó mora em Londres e eu nem a conheço- O tom de desespero era notável na minha voz.

-Sim eu sei, o pessoal já comprou a sua passagem você embarca no próximo avião para Londres dentro de algumas horas.

-Calma ,mas não tem toda uma burocracia ? Eu não deveria esperar meses aqui até a justiça determinar que eu realmente tenho que ir para Londres?

- Seus pais já aviam feito uma carta dizendo que se acontecesse algo com eles você deveria ser encaminhada para Londres o mais rápido possível e sua guarda transferida para o nome da sua avó.

......................................................................................................................................................

Eu acho que essa história começou da maneira errada é bem provável que vocês estejam confusos agora mas eu vou fazer um breve resumo de tudo o que aconteceu pra vocês.

Para começar eu vou contar um pouco sobre mim.

Meu nome é Victoria Hoover ,uma garota "normal", que vivia com os pais em uma cidade pequena de interior no Brasil, na verdade nunca gostei de morar lá, meus pais eram britânicos e eu nunca entendi o real motivo deles terem escolhido morar naquele lugar, minha mãe dizia que meu pai conseguiu uma ótima oportunidade de emprego mas eu sempre soube que esse não era o verdadeiro motivo, eu nunca fui de ter muitos amigos, sempre fui muito reservada e não costumo confiar facilmente nas pessoas, manter meus pés firmes no chão é uma coisa que eu definitivamente não faço, sempre fui muito sonhadora e um pouco (talvez bastante) curiosa.

Aparentemente tenho longos cabelos morenos, olhos azuis bem claros tão claros que as vezes parecem cinza, minha pele é bem branca , tenho 1,70 de altura e atualmente tenho 16 anos.

Pra falar a verdade eu sempre achei que me conhece perfeitamente bem mas depois de alguns acontecimentos eu já não sei mais quem eu sou, eu costumava ser tranquila e tipicamente como todo adolescente achava minha vida uma merda, só que na verdade o que eu não sabia era que aquela foi a melhor época da minha vida, pena que tudo desmoronou de uma hora para outra sem nenhum aviso prévio ou oportunidade de mudança.

Casa dos Hoover, 23 de janeiro de 2016.

Eu havia acabado de chegar da escola, os fones soavam altos no meu ouvido e o meu corpo foi contagiado pela musica, ia dançando enquanto andava a caminho do meu quarto, guardei a minha mochila da escola e retirei o fone.

-MÃE ? -Gritei enquanto saia do quarto esperando por uma resposta, alguns segundos se passaram e nenhuma resposta foi ouvida- MÃE ? CADÊ VOCÊ ?- Mais alguns segundos e o silêncio era a unica resposta.

Eu não acredito que ela ainda não chegou em casa,revirei os olhos com esse pensamento, nos tínhamos combinado de fazer o almoço juntas. Estava descendo as escadas quando ouvi um barulho na cozinha e desci correndo- Mãe eu achei que tivesse esque-As palavras sumiram da minha mente, a minha respiração acelerou, a adrenalina tomou conta do meu corpo, mas eu estava em choque não conseguia me mexer.

-Victoria! Corra! - Minha mãe gritou e uma lagrima escorreu no meu rosto.

O cenário era horrível, meu pai estava morto no chão e ao seu redor tinha uma possa de sangue,minha mãe estava encostada na parede com uma faca em sua barriga enquanto um homem sorria diabolicamente para mim, ele vestia uma capa preta , seu cabelo igualmente preto caia sobre seu olho,mesmo assim não me impedia de ver seus olhos, os mesmo eram vermelhos como sangue e transmitiam uma energia ruim.

-Olha só quem apareceu para se juntar a família, esperava ansiosamente por você Victoria- Sorriu e desviou o olhar para minha mãe depois caminhando em direção a mesma- Que tal se despedir da sua querida mãezinha ? - Disse erguendo a mão e de alguma maneira começou a sugar minha mãe, era possível ver sua alma sendo arrancada pelas mãos daquele monstro  e os seus gritos agonizantes ecoavam pela casa.

-NÃO! LARGA MINHA MÃE AGORA !- Grite desesperada ,peguei uma faca que estava na mesa e corri em direção a eles, ele deu uma risada diabólica e virou em direção a mim, enfiei a faca no seu abdômen mas ele desapareceu junto com a faca que estava na minha mão.

-Procurando alguma coisa ?- ouvi ele dizer atras de mim, e me virei imediatamente ,ele vinha em minha direção enquanto eu recuava alguns passos para trás , quando ele desapareceu e eu bati as costas em alguém, logo apos me deparando com a pior cena da minha vida...

_________________________________________________________________________________

Eaí pessoal 

Tudo bem com vocês ?

Bom aqui esta o novo capitulo da nova A secret love bite.

Espero que gostem ^^

E eu dedico esse primeiro capitulo as minhas melhores amigas de sempre SZ

Ana_Julia_7,  TainaraCeresoli e a beelloca e DidiRebelde que ja devem ter esquecido dessa fic mais foram as pessoas que mais me apoiaram SZ

Bjs

Niickey  



Breathe in the loveOnde histórias criam vida. Descubra agora