Vingança

6 1 1
                                    

Será difícil trabalhar com Kylie Howell, Maggie não me disse que a garota era estúpida e fechada. Entro no bairro Laneuville, um subúrbio onde Ashley e Maggie trabalham. Chego até o número 134 em um beco vazio e sujo, onde só já uma porta de ferro com uma lâmpada acesa acima. Abro com a chave que Maggie me deu e entro. O lugar por dentro é bem diferente do lado de fora. É limpo, grande e com computadores, bonecos para treinos de luta, e coisas que nem sei o que são. Procuro por alguém, mas não há ninguém no meu campo de visão.
- Ashley?! - Grito e Ashley aparece. Segurando um arco enquanto a aljava está nas costas.
- Oh, Tommy. Você demorou. O que conseguiu da mini assassina? - Ashley era irônica e sádica. Maggie me contara suas histórias, e sinceramente, até eu tinha um pouco de medo dela.
- Não me disseram que era tão grossa. - Ri.
- Pelo menos não galinha igual a irmã mais velha, Trina. - Maggie surge das sombras e com isso tira um risinho de Ashley.
- Afinal, por que a odeiam tanto? - Pego uma flecha e começo a analisar. Adoro armas, desde pequeno.
- Os pais dela me devem. Digamos que, ela deve me pagar com algo. - Ela me encara com os olhos castanhos e frios.
- Com o quê, exatamente? - Passo o dedo indicador pela ponta da flecha, o que tira uma gota de sangue do mesmo.
- Com a vida. Ela deve me pagar com a vida.
Ashley sorri e fala com Maggie, logo, me chama.
- Vem, vamos treinar um pouquinho.
Saímos pela estrada principal e Maggie dirigiu até um chalé em uma floresta. Ashley desceu e pegou o arco e a aljava que estavam na picape, e logo, começou a atirar nas árvores que tinham marcações. Provavelmente feitas por ela.
- Você sabe atirar, Tommy? - Ashley puxa a corda e encosta próxima aos lábios, respira e solta a corda. Uma flechada perfeita.
- Já atirei com uma espingarda quando criança, na fazenda do meu avô. Falei.
- Espingardas não requerem mira e nem precisão. Precisamos trabalhar nisso, você vai precisar.
Entramos no chalé e ele é repleto de coisas sobre a família Howell. Me impressiono como Ashley é psicótica, mas, estou sendo pago para isso. Preciso do dinheiro, não posso desistir.
Ashley continua com uma flecha preparada, assim que entramos no chalé, ela mira em uma foto da família que saiu na revista de negócios.
- Então, o que você quer dos Howell? Digo, todos eles.
- Quero vingança.
A flecha se crava na testa de James Howell.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A victim n' A criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora