Segunda -

90 6 3
                                    

Hoje finalmente poderei ver a Sofy, Já estava com o coração na mão, eu pensei e repencei na possibilidade de adotar ela, porém quero saber a opinião da minha mãe, sobre isto.

Eu tomei café, banho e assisti um pouco até da a hora do pré Natal,
As 9:00 fui para o pré Natal chegando lá eles me mandaram fazer um monte de exames pra saber se tudo estava bem, Exames do tipo :
- Feze e urina

- sorologia para hepatite B e C e para citomegaloviros ( esse exame e pedido para saber se eu tenho alguma doença que pode atrapalhar no desenvolvimento do bebê ).

- Reação para toxoplasmose e para rubéola ( Os exames indicam se a paciente já teve algum contato com os causadores dessas duas doenças ).

- sorologia para HIV e VDRL

- sistema Ano e fator Rh

- Glicemia

- Hemograma

- ultra som

Enquanto estava fazendo o ultra som o médico me disse :

- Doutoura Zoe, parabéns você está grávida de Gêmeos....

Ah como assim era verdade? Eu grávida de Gêmeos como a sofy tinha dito, quase não acreditei..

- Já da pra saber o sexo doutor?

- Só no próximo mês quando você já estará com 4 meses de gravidez.

- Da pra esperar falta so duas semanas. Kkkk

- então até a próxima ultra..

Eu me levantei e fui direto na ala das crianças ver se a sofy estava lá, mas não ela ainda não estava...
Então procurei a Samara para saber alguma notícia dela.
Encontre a Samara na recepção.

- Samara?

- Oi Zoe.

- onde está a sofy?

- ainda em observação, que sorte você te ajudado a descobrir a doença antes do tempo.

- e e sim, será que eu posso vê-la?

- Claro, vamos eu te levo até ela.

Caminhamos pro segundo andar no quarto 26 aonde ela estava em observação eu fiquei olhando ela pela janela de vidro antes mesmo de conseguir entrar, ela estava tão linda. Como sempre, parecia esta saudável.

- Surpresa (falei entrando no quarto )

- Tia Zoe ( Ela gritou )

- Oi meu amor, que saudade, vim te ver mas não podia.

- As enfermeiras me falaram.

- você estava certa mais uma vez, vou ter gênios.

- Eu sabia, Mas cadê o tio Gusta?

E antes que eu pode-se da uma explicação barata de onde o Gusta estava, ele entra pela porta e diz :

- Estou bem aqui, ou você acha que eu poderia esperar mais um pouco pra te ver?

- TIO GUSTA ( Ela estava super animada )

Ele então sentou ao lado dela e a abraçou com tanta delicadeza, talvez por medo de machucala...
A gente ficou com ela até a hora da visita acabar, enchendo ela de carinho e atenção, por mais que a gente não quizese se apaixonar por ela, ela já tinha cativado nosso corações e a gente não tinha nem percebido.
Quando a hora da visita acabou,o Gusta me deixou em casa e chegando lá ficamos um pouco na frente de casa conversando sobre ele.

- Pois e Zoe! Estou fora da alcateia.

- porque você fez isso Gusta?

- Eles não entendia o meu lado, e agora eu não penso mais so em mim.

- Eu entendo.

- Vou começar a trabalhar com meu pai daqui alguns dias.

- Isso é ótimo Gusta, parabéns!

- Obrigada Zoe.

-de nada!

- E como foi a ultra?

- Pois e nem deu tempo de contar, mas to grávida de Gêmeos.

- Gêmeos?

Ele ficou amarelo, Verde, azul e todas as cores ja mais vistas em humanos.
Depois de um tempo me olhando,ele ficou lá e me falou, que estava feliz e que era muito Mais do que ele esperava.

Nós conversamos bastante, quando de repente meu telefone toca,era minha mãe ligando, dizendo que tinha acabado de chegar em Costa do mar e me pedindo para ir busca lá no aeroporto.

Eu me despedi do Guará e disse que depois ligava,liguei para Sr. Astrobaldo e fui buscar mamãe.

- Mãe que saudade (eu gritei ao vela )

- mamãe também estava querida

Nós abraçamos e entramos no táxi.

- como esta meu netinho?

- netinhos..

- netinhos?

- sim, são gémeos..

- meu DEUS, não acredito.

É então começa a conversar sobre, minha casa, o casamento da Ana, sobre a sofy, o quarto dos bebês e pra finalizar falei um pouco do gusta...
Quando eu comecei a falAr do Gusta, ela não gostou nem um pouco, não sei porque.

Quando chegamos em casa, ela fez uma janta pra gente, depois conversamos mais e ela me disse que ia ficar um mês comigo para me dar apoio...

Ficamos falando da sofy e ela me disse que queria a conhecer, para me dar um Conselho completo se eu deveria ou não ficar com ela.

Depois da novela das 22:00 eu coloquei minha mãe no quarto de visita e fui par o quarto.

Depois de um banho liguei para o Gusta, pois eu praticamente tive que sair aos pulos para pegar mamãe.

- oi zoe

- oi Gu

- como foi a chegAda da sua mãe?

Então eu passei um monte de tempo falando para ele como tinha sido, ele estava empolgado em conhecer ela, e eu não tive coragem de dizer para ele que ela não tinha ido muito com a cara dele.

- Não vejo a hora de conhece la

- A gente marca.

- Tá tudo bem Zoe?

- e Por Que não estaria?

- Não sei...

- está tudo bem.

Depois damos chau um para o outro é eu fui dormir.

No dia seguinte, fui trabalhar, organizar tudo dos bebês com minha mãe, visitar a sofy é não menos importante apresentar ela a minha mãe.

A sofy adorou minha mãe, e a minha mãe também a adorou, depois de apresentá -las minha mãe me disse que apoiaria com certeza a adoção da Sofy.

Mais que eu esperasse um pouco até que eu consegui-se uma Baby citer para me ajudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gravidez de percurso Onde histórias criam vida. Descubra agora