Sábado de piscina

57 6 0
                                    

Sábado de manhã -

Oba!! Hoje não irei trabalhar,fiz uma faxina na casa e fui para a sala de jogos da casa, liguei o som e fiquei dançando feito louca.

Fiz ioga e tomei café as 8:30
As 9:00 tomei banho fui no mercado e comprei um monte de Baganas e leite e mingau para a chegada da sofy.

Dois quarto da casa e de solteiro, voltei a loja em qual comprei as coisas de bebês e comprei uns lençóis de menina para a cama de solteira e um monte de decoração feminina, como bonecas, sandálias, roupinhas, perfume, quite higiene, e muitas coisas para fazer a sofy se sentir em casa, de um jeito como ela nunca tinha se sentido.

Voltei para casa pois a loja ia deixar todas as coisas lá.

Depois que eles entregaram tudo eu arrumei um dos quartos de solteiro com tudo que comprei para a sofy e no outro coloquei o que comprei para o bebê.

Todos dois quartos eram grandes e tinham banheiros, janelas grandes que iluminavam o quarto perfeitamente.

Depois de toda arrumação,fui almoçar no barzinho em frente a praia bem pertinho de casa.

E adivinha quem estava por lá sem sua alcatei, isso mesmo o Gusta, porém bem acompanhado de uma morena.

Eu fingi que nem vi, sentei em uma mesa do lado de fora e esperei o garçom vim.

Sentei e o garcon chegou.

- Boa tarde, esse é o nosso cardápio,sinta-se a vontade.

- Obrigado!! O que tem de melhor?

- especialidade do chefe.

- ótimo me trás, e acompanhado de traça de vinho e um suco de laranja.

Calma, vinho não fará mal ao bebê.

Em quando esperava o garçom grita :

- Senhoria!! O suco com açúcar ou adoçante.

Meu Deus todos olharam.
Incluindo o Gusta e sua acompanhante gostosa.

Ele olhou e sorriu, aquele sorriso safado, em quanto eu baixava a cabeça.
Ele falou algumas palavras no ouvido dela, eles se levantaram e Caminharam para fora.

- Oi zoe.

Disse o Gusta parando em frente a minha mesa.

- Oi Gusta, tudo bem?

- tudo, Essa aqui e minha irmã.

Os dois sorriam e eu fiquei com cara de pastel.

- Prazer Zoe, sou Isadora.

- Oi Isadora.

Nós nos abraçamos e sorrimos.

- como ta o bebê ? Sente muito enjoou?

- Um pouco, estão bem.

- O Gusta me falou muito de você, espero que não mate ele, admiro sua atitude de criar seu filho.

- Obrigada.

- Espero que você encontre um cara legal pra te ajudar na caminhada.

Ela sorriu e olho para o Gusta.

- Obrigada!

- Bem agora preciso ir, estou atrasa para o treino, e difícil manter esse corpo.

- Acredito, foi um prazer.

Ela saiu e o Gusta, me olhou e disse.

- Posso sentar aqui?

- claro né, que vergonha não sabia que era sua irmã.

Gravidez de percurso Onde histórias criam vida. Descubra agora