Ensinamentos

50 7 2
                                    

Querido diário:
Nosso vilarejo tinha 5 famílias, a minha familia era a maior com meu pai Froster um vampiro capaz de controlar o gelo, minha mãe Monnye uma humana capaz de fazer encantamentos para envocar esqueletos, meu irmao mais velho taus herdou o poder dos dois era capaz de criar um esqueleto com armadura de gelo, minha irmã lanie consegui controlar a água muito bem e eu que era desastrada e so consegui controlar um pouco o gelo....
As outras 4 familias so tinham 1 filho ou filha, so a minha familia é que o pai e o vampiro, claro que depois que nascemos transformaram em vampiros os parceiros... apenas eu sou filha da minha mãe meus irmãos são de outras mãe que morreu no parto...
Meu pai era um guerreiro astuto e ensinava a todos com batalhar por incrível que parecia eu era a melhor aluna de meu pai minhas habilidades físicas superavam ate mesmo ele em luta corpo a corpo eu sempre tinha vantagem claro, meu pai nunca levou uma luta a serio...
Minha mae era boa em ensinar a controlar nosso poderes, nessa parte eu era a pior nunca conseguia fazer nada de primeira e todos faziam...
A gente vivia feliz e sem conhecer o mundo de dor que estava la fora...
Meu irmão e minha irmã ja são adultos e grandes eu ainda sou baixinha, minha mae diz que sou uma fada por causa de meu cabelo curto preto e minhas feições miudas...
Não gosto muito mas, meu pai e os outros que são vampiros tem que sair caçar eu e as outras crianças que somos meio humanos podemos nos alimentar de comida, o chato e que meu pai nunca deixa eu ir com eles também quero saber o gosto de sangue.
E muito legal quando meu pai trás livros eu adoro ler sempre passo muito tempo lendo e aprendendo sobre os humanos, a gente sempre brincando bastante e lutamos, nas lutas corpo a corpo eu sempre ganho agora quando se trata de usar habilidades eu sempre perdi...
Hoje a nossa família estava reunida envolta da mesa enquanto comiamos meu pai falou:
- Taus e Lanie amanhã vocês vão caçar com a gente...
- Serio pai? Diz Taus e Lanie ao mesmo tempo
- Sim vocês ja são adultos entaum vocês ja tem que aprender como fazemos...
- Ahhh paii eu também quero ir prometo ficar quieta e não atrapalhar vocês...
- Vou pensar no seu caso tudo bem assim para você Caline?
- Claro papai
Foi incrível papai vai pensar se eu vou ir tomara que ele deixe sou louca para conhecer o mundo la fora, deve ser tao lindo, Não estou reclamando de morar aqui dentro dessa caverna mas, gostaria de poder fazer mais coisas, conhecer novas pessoas ter mais amizades agora vou correr contar tudo para jelly e pietra minhas amigas, Depois vamos brincar com o Yosh e patrick, gosto deles eles sao muito legais e os pais de todos tambem são, Somos uma grande família que se ama....

O Diário de CanileOnde histórias criam vida. Descubra agora