Querido diário:
Ontem pela minha pequena aventura acabei dormindo mais cedo , ainda não entendi por que eu tenho que dormi e meus irmãos não tem mas , não vou falar disso, estou ansiosa para ver o Brian e conversa mais com ele mas, algo me diz para contar para meus pais que algo ruim vai acontecer eu não entendo e não do bola , Hoje e dia de todos eles fazer uma reunião entre eles vou aproveitar e sair correndo por aquela fenda...
Corri o máximo e mais rápido que pude e la estava ele me esperando Brian com seu lindo sorriso mas, seus olhos pareciam arrependidos...
- Oi Brian aconteceu alguma coisa ?
- AH ... não aconteceu nada ... mas, acho que deveria voltar para não se encrencar ...
- Não tudo bem eles estão em reunião hoje terei algum tempo para falar com você hoje .... E dei um sorriso caloroso para ele ...
- Olha desculpa mais hoje estou ocupado essa parte da manhã venha mais tarde para mim poder lhe contar tudo ...
- Ah... vim aqui só por você , passei um bom tempo ansiosa para te ver , poder conversa mas , tudo bem eu do um jeito de voltar mais tarde...
Virei a costa e sai andando percebi que ele entrou , fiquei intrigada por que ele estava agindo dessa forma se ele sempre me tratou tão bem será que essa era a verdadeira forma dele ou tinha algo acontecido , Nesse momento minha angustia se apertava resolvi correr rapidamente para casa e quando chego tenho uma surpresa desagradável, vejo sangue logo na entrada vou correndo para sala de reunião e vejo aquele vampiro matar minha mãe ...
Num surto de ódio parti para cima dele pegando uma espada que estava no chão , o congelei com minha habilidade e enfiei a espada em sua cabeça depois o cortei em pedaços e queimei...
Minha mãe estava ali agonizando e me disse :
- fuja minha filha ,tinha mais deles aqui estão atrás de você se esconda pela cidade ou na floresta vá...
Essas foram as ultimas palavras de minha mãe , antes passei no meu quarto peguei uma mochila e coloquei algumas roupas e meu diário e fui para uma caverna que só eu sabia onde ficava no meio da floresta, fiquei ali quieta escutando tudo para saber quando eles forem embora, assim que foram eu corri com tudo que podia até a cidade precisava ver Brian algo me falava que ele estava envolvido nisso...
Ele já estava na porta a minha espera com um olhar triste e logo que cheguei me disse :
- Me desculpa , pelo que fiz....
- Fez o que Brian ?
- Entreguei vocês aos vampiros, pensei que iria ter alguma recompensa mas, acho que perdi minha recompensa maior que seria você ser minha ...
Lagrimas corriam eu começava a soluçar , o ódio foi tomando conta fazendo meus instinto aflorar , meu olho totalmente prateado, a força obriguei ele a me dizer todas as características do vampiro então suguei seu sangue ate a morte, foi muito doloroso para mim mas, precisava fazer isso, agora começa minha vingança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Canile
AcakMeu vilarejo era recluso, viviamos escondidos dentro de uma caverna, a guerra la fora se perpetuava enquanto eu e minha familha viviamos em paz, eu sou caline meia vampira meia humana tenho todos os poderes de um vampiro mais ainda sou humana sou...