Fim

33 3 3
                                    

Querido diário:

Estava lembrando o que minha mãe me ensinou uma vez usar minha magia com gelo em mim para disfarça meu cheiro humano, concentrei tudo o que pude para fazer o que minha mãe me ensinou andei numa parte mais afastada da cidade dos vampiros tinha poucos deles e nem desconfiaram de mim , então estava funcionando agora era só seguir com meu plano , sabia que o nome do vampiro era general Edgard, achei facilmente a casa dele com ajuda das pessoas dizendo que era uma sobrinha perdida dele todos acreditaram...

estava no portão preste a chamar quando vejo saindo da porta um homem alto cabelos bracos e lisos , roupa toda branca e uma espada na cintura era ele ,batia com a descrição só podia ser ele...

- Com licença Senhor... Estou perdida poderia me ajuda ?

Ele vira lentamente e me olha por completa isso me causa alguns arrepios que disfarço muito bem e rapidamente também...

- Claro, com o que posso lhe ajudar? .... Ele já tinha aberto o portão e estava em pé diante a minha , era muito maior e muito mais forte que eu mas , não estava com medo sabia o que tinha que fazer...

- Eu gostaria de encontrar o General Edgard só não sei como achar ele ....

- Pois bem já me encontrou me diga por que me procura ?

- Vim lhe entregar algo que mandaram de muito longe vou pegar aqui na minha bolsa ...

Sem que ele perceba consigo puxar minha espada e enfiar em seu estomago forçando a entrar pelo portão depois enfio a outra espada que trouxe em sua cabeça e digo:

- Isso e pela minha família...

Não satisfeita com isso ainda congelo ele por inteiro e vou arrancando pedaço por pedaço e depois queimo todos eles ... saio correndo pelos fundos da casa consigo pegar uma vantagem e fugir para floresta e depois voltar para minha casa , agora estou aqui escrevendo minhas ultimas palavras, meu amor morreu, minha família morreu então morrerei também, vou enfiar a espada em minha cabeça juntamente com minha habilidade e morrerei em paz e longe da minha casa apenas meu diário ficará aqui até o fim!!

Corriam lagrimas dos olhos de John ao acabar de ler o diário que havia encontrado naquela caverna, as lagrimas não eram apenas pela historia com esse final trágico mas , sim pelo fato de Existir um Brian que era o mesmo nome do irmão do bisavô dele que contava uma historia que foi passando por gerações e gerações da família dele...

A historia era que seu irmão tinha sido morto por uma vampira e que a mesma invadiu uma cidade cheia de vampiros e matou um dos generais deles, Achando que foi um lobisomem que fez isso os vampiros se encheram de ódio assim aumentando ainda mais a guerra entre os lobisomens e vampiros que praticamente deixaram de existir ...

John estava pensando que agora com esse diário nas mãos poderia provar a todos que vampiros existiram de verdade que não era mentira do seu bisavô...

O Diário de CanileOnde histórias criam vida. Descubra agora