A Recepção

289 5 0
                                    

Bom eu estava na casa da minha tia em Bertioga nesse feriadão fui pra lá na sexta feira ficar um pouco fora de Campinas, pois estava estressado do meu trabalho muita correria queria descansa um pouco a mente.O tempo não estava ajudando pois como vcs puderam ver estava chovendo muito esse final de semana do feriado e a praia não era a melhor opção. Mas eu queria mesmo era ficar de boa foi quando liguei pra minha tia e tive uma surpresa ela disse que ninguém ia pra lá por causa da chuva e meu tio que é caminhoneiro estava no recife e só ia voltar na quarta ela disse que se eu quisesse ir não teria problema pois só assim ela não ficaria sozinha porque os meus primos foram todos para capital pra ficar no evento que a cidade estava promovendo. Eu disse que tudo bem desliguei e me preparei pra descer , seria ate melhor pois ficaria lá ate segunda tranqüilo só sombra e água fresca. Eu não conhecia essa minha tia muito bem pois só fazia 2 anos que meu tio tinha se casado com ela, minha tia irmã do meu pai tinha morrido e ele então conheceu a helena eu só vi ela no casamento em 2010 e depois não vi mais ela mas pelo que me lembrava ela tinha uns 52 anos e era morena natural de Bertioga pele queimada e um pouco fora de forma em fim não era minha tia legitima mas era mulher do meu tio e era da família por tanto.

Cheguei por volta das 18:30 tia helena me esperava na rodoviária pois fui de carro mas não sabia onde era a casa pois eles aviam se mudado da antiga então ela me esperou na rodoviária . Chovia muito ela entrou no carro e trocamos uns beijos no rosto e fomos pra casa dela. Tudo bem tia como vai as coisas por aqui e a loja de roupa tudo bem ? Ela disse que sim que as coisas estavam indo bem, pois ela tinha trocado as roupas por biquínis, calcinhas camisolas em fim roupas intimas vendia mais. Fiquei feliz com a recepção e chegamos na casa. Ela abriu o portão e eu coloquei o carro na garagem e peguei as malas, deixa que eu te ajudo disse ela , pode deixar tia , to velha mas não estou acabada deixa eu levar rssrsr ela sorriu e saiu com a mala na mão. O tempo estava chuvoso mas estava quente e no sofá da sala estava uma mala enorme aberta com varias peças intimas parecia que alguém estava arrumando alguma coisa , tipo dobrando. Fiquei olhando ela disse leva pro quarto dos meninos e vem pra cá pra gente por a conversa em dia deu outro sorriso e eu fui pro quarto algo estranho estava passando pela minha cabeça meu corpo estava estranho um sinal de alerta estava acendendo na minha cabeça mas fiquei de boa afinal era minha tia. Quando voltei tinha uma centena de calcinha e camisola de todos os tipos no chão no sofá e por todo tapete da sala, ela disse me ajuda pois depois vc me leva na loja pra mim repor as peças de amanha tudo bem ai a gente já janta no fruto do mar tudo bem? Eu disse que sim e comecei a dobrar as calcinhas e na medida que ia dobrando ia olhando os modelos tinha varias calcinhas e camisola deliciosas eu acabei de dobrar umas 10 peças e ela então me disse vc gosta de calcinhas camisola né rssr não para de olhar , eu disse que sim pois tinha uma coleção da degelos , ela perguntou se eram todas novas ou tinha usadas eu disse que tinhas muitas usadas mas tinha novas também , danadinho né também um negrão desse só poderia ter varias mulheres caindo matando se minhas amigas ver vc vão ficar doidinhas , aposto que tem um monte aqui que vc não tem na sua coleção vê ai de qual vc gosta mais ai leva de presente ok? Eu perguntei se poderiam levar duas camisola que tinha visto de renda branca e babadinho rosa com a calcinha aberta na frente transparente, ela perguntou o porque eu queria aquelas eu disse que adoraria ver uma mulher dormindo com uma camisola daquelas , demos umas risadas e ela disse bom vou pensar ta bom? Vai tomas banho vamos pra loja e vamos jantar. No chuveiro eu comecei a computar nossa conversa tia helena era bem descolada e safadinha também , percebi que tinha reparado nas coxas grosas dela e que o corpo era um corpo bem forte e ela era uma fofinha estilo Fafa de Belém tinha cabelos negros compridos estilo de índia pele bastante queimada do sol mas as pernas era muito lisa e ela era muito cheirosa tive que me conter pois no momento que estava pensando nela minha rola ficou enorme e a cabeça ficou inchada. Liguei o chuveiro frio, quente e frio de novo pra abaixar o fogo pois era minha tia.

Minha Tia Helena Onde histórias criam vida. Descubra agora