prólogo-kayle Edward

3 0 0
                                    

11 anos antes

O som da chuva caindo o cheiro da terra molhada era agradável na Austrália era tudo lindo os animais o que mais me impressionou foi uma raposa sua pele sedosa e macia naquele dia eu veria uma.

O som dos animais era maravilhoso o zoológico era lindo vários animais.

Filho você ta gostando-minha mãe falava com sua voz doce.
Sim mamae - falei sorrindo.
Ela retribuiu meu sorriso.

Fui me afastando aos poucos olhei cada animal sorrindo fui a parte do leão la tinha uma raposa na jaula peguei algumas pedra e desci lentamente o leão tentava atacar a pequena raposa eu peguei a raposa e, ela encolheu no meu braço o leão chegava mais perto eu ia pra traz atirando as pedrinhas nele enquanto a pequena raposa tremia no meu braço o céu ficava mais escuro nuvens carregadas de água se acumulavam o leão, chegava cada vez mais perto ouso um grito de agonia e vejo minha mãe gritando meu nome rapidamente os funcionários me tiram da jaula com a pequena raposa nos meu braços minha mãe chorava e tremia fui ate ela ea abraçei.
Oque você foi fazer na jaula do leão não pode ir lá - falou o funcionário.
F-Fui pegar a raposa que tava com medo do leão ele ia machuca ela - falei com a raposa em meus braços tremendo ele olhou pra pequena raposa e a pegou e saiu e falou - obrigado por cuida dela.
Saímos do zoológico e fomos em direção ao carro alguns homens veio em nossa direção com máscaras e meu pai falou pra eu ir pro carro ouso um barulho de tiro e minha mãe no chão sem vida olho pro meu pai e começo a chorar.
Papai a mamãe ela... - falei entre lágrimas de dor.
Kayle entre agora no carro - falou antes de se acertado com um tiro, chorei mais alto um dos homem veio em minha direção. E chutou minha barriga outro socou meu rosto e me jogaram bati minha cabeça no paralelepípedo que havia na rua e cai inconsciente.

Ps: ele não se lembra pelo fato de ter batido a cabeça no paralelepípedo ouve perda de memória.

######################
Bem esse e meu primeiro livro espero que esteja bom boa leitura esse capítulo conta o passado  doloroso de kayle

The Sins FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora