Capítulo 2: Em 1943

54 2 0
                                    

Continuação...
Por tom:
"Estava saindo da biblioteca quando vi uma menina caída com a mala aberta e a gaiola com uma coruja jogada no chão. Precisava de ajuda e como aquele corredor estava vazio, decidi ajudá-la. Me aproximei dela e falei:

-Aluna nova, suponho. Ela me olhou e falou:

-Sim. Maya Anders. E você é..?

-Tom Riddle. Prazer. Falei. Ajudei ela a levantar. Quando eu a ajudei, reparei na sua aparência. Tinha cabelo curto e preto, pele branca e olhos verdes. Ela pegou o malão e fechou.

-Obrigada. Já passou da hora do jantar? Perguntou assustada. Ri e respondi:

-Não. Ela respirou aliviada e perguntou:

-Pode me dizer onde fica a sala do diretor?

-Eu te levo lá. Falei.Ela pegou o malão e a gaiola e agradeceu.

-Quer ajuda? Perguntei. Ela assentiu sorrindo. Fomos andando até a sala do diretor.

-Você é calado né? Ela perguntou. Olhei para ela com a sobrancelha arqueada e respondi:

-O que acha? Ela olhou para baixo e falou:

-Desculpa. Para não parecer mal educado, falei:

-Não foi um fora. E respondendo a sua pergunta: sim. Eu não costumo falar muito. Ela sorriu de canto e falou:

-Eu sou assim ás vezes. Não é todo dia que eu estou bem. Quantos anos você tem?

-16. E você? Perguntei

-15. Você é da sonserina. Li muito sobre as casas de hogwarts. A sonserina e a grifinória foi as que mais me chamara atenção embora todas as casas sejam interessantes. Falou ela. "Por Merlin! Essa garota não para de falar um segundo" Pensei.

-Que bom. É realmente interessante. Espero que fique na sonserina. Falei.

Segundos depois...

-Chegamos. Falei. Falei a senha e a porta se abriu. Ajudei ela a subir com as coisas.

-Boa noite sr. Riddle e... Falou dipped.

-Maya Anders. Ela disse e sorriu.

-Prazer, srta. Sente-se"Prazer? Ele não a conhecia?" Pensei.

-Bom, eu já vou indo. Falei.

-Obrigada, tom. Falou ela. Dei um sorriso de canto e saí da sala.

Por Manuella:

"Me sentei na cadeira e falei:

-Vim aqui porque preciso urgentemente falar com o senhor. Eu sou do futuro. Vim para...resolver umas coisas. Ele me olhou surpreso e falou:

-Minha cara, onde está seu vira-tempo? Peguei e tirei o vira-tempo do meu pescoço. O deixei na mesa do diretor.

-Posso analisá-lo,srta? Perguntou.

-Claro. Respondi. Ele analisou o vira-tempo,sorriu e falou:

-Fascinante. Nunca vi uma viajante do tempo aqui. O que veio fazer aqui?

-Vim mudar Tom Riddle. Falei. Contei tudo ao diretor. Ele ficou chocado. Quando terminei de falar, ele se pronunciou:

-Como tom foi capaz de fazer tudo isso? Certamente, o professor Dumbledore está certo sobre ele. Com você aqui, tudo pode mudar sim. O plano realmente é muito bom e pode dar muito certo, stra. Mas tome cuidado. Nunca se esqueça que você não pertence a esta época. Não se apegue.

-O que vai acontecer se eu, sei lá, me apaixonar por alguém daqui? Ele se aproximou e respondeu:

-Você não vai existir no futuro.

- E se tom se apegar á mim? Não vou poder ir embora. Se eu voltar, ele pode ficar pior no futuro. Ele encostou na cadeira e suspirou.

- A srta irá arrumar um jeito. Sei que vai. Está quase na hora do jantar. Deixe suas coisas aqui e quando você for selecionada para uma das casas, pegue-as de volta.

-Diretor, eu tenho 15 anos. Em qual ano ficarei? Perguntei.

-A srta irá ficar no quarto ano. Irei comunicar os os professores . Assenti e me levantei.

-Muito obrigada, diretor. Disse.

-De nada, minha cara. Ele disse e sorriu. Saí da sala e fui em direção ao salão principal. Estava ficando cheio. Como eu ainda não tinha sido selecionada, decidi me sentar em um banco de madeira do lado de fora do salão.

-Alunos novos. Venham,alunos novos. Chamava dumbledore. Os alunos do primeiro ano foram chegando. Fiquei na fila.

-Oh, olá, minha cara. Seja bem-vinda. Sorriu. Sorri de volta e perguntei:

-O diretor dipped disse que eu estarei no quarto ano por causa da minha idade. Ficarei aqui?

- Sim,minha cara. Agradeci e fiquei na fila. Minutos depois, o resto dos alunos foram chegando. Fomos andando até o banquinho onde estava o chapéu seletor.

-Olá. Sejam bem vindos a mais um ano em hogwarts. Falou o diretor. "Cheguei no primeiro dia de aula! Dei muita sorte" Pensei. Daremos início a seleção das casas. Continuou o diretor.

-Quando eu chamar seus nomes, sentem-se e serão selecionados as suas casas. Falou dumbledore.

-Maya Anders. Meu coração disparou quando ouvi meu nome. Lembrei do meu primeiro ano; Quando fui selecionada para a grifinória. Fui andando até o banquinho. Todos estranhavam porque eu era, claramente, a mais velha da fila. Quando me sentei no banquinho, dumbledore colocou o chapéu na minha cabeça.

-Ah,o que temos aqui. Uma viajante do tempo. Interessante. É inteligente, astuta, carinhosa, determinada e justa. Onde irei colocá-la. Se daria muito bem na lufa-lufa.

-Sonserina. Tenho uma missão a cumprir. Pensei.

-Está certo. SONSERINA. Todos da sonserina gritaram de felicidade. Sorri e saí. Me sentei ao lado de tom. Ele me olhou e disse:

-Parabéns, Anders. Seja bem-vinda. Sorri e falei:

-Obrigada, riddle. A seleção continuou. Quando acabou, o diretor deu os avisos e começou o jantar. Comi bastante. Aquela viagem tinha me deixado com fome. Depois do jantar, passei na sala do diretor para pegar as minhas malas para levá-las as masmorras, onde fica o salão da sonserina. Tom me acompanhou. Como ele era o monitor-chefe da sonserina, ele também guiou as crianças que tinham sidos selecionadas para sonserina.

Cansada, me joguei em um sofá de couro preto. O salão da sonserina é realmente muito bonito e aconchegante. Tinha alumas poltronas, dois sofás um de frente pro outro com algumas almofadas e uma mesa no meio, no fundo da sala, tinha uma estante em uma parede e na outra parede, tinha outra estante. No canto das estantes, tinha duas poltronas. Perto dos sofás tinha uma escrivaninha e uma cadeira de madeira e uma lareira. Tom se jogou no sofá ao meu lado. Olhei pra ele e perguntei:

-Cansado? Ele assentiu e falou:

-Não tenho muita paciência com crianças. Ri e falei:

-Eu gosto. Claro, não são todas que são fáceis de lidar. Rimos.

-Hoje foi um dia cansativo para mim. Vou deitar. Boa noite, Riddle. Até amanhã. Disse me levantando.

-Até, Anders. Peguei minhas coisas e subi. Quando cheguei no dormitório, soltei a Lua, minha coruja. Abri meu malão, peguei meu pijama e fui para o banheiro. As meninas estavam dormindo. "Amanhã será um bom dia para fazer amizades..ou não." Pensei. Fiz minha higiene e coloquei minha camisola verde água. Retirei a maquiagem e guardei meu uniforme. Me deitei na única cama que sobrou e dormi. 

Ela mudou a minha vida,meu destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora