Charlie on.
O que iria acontecer se eu permanecesse lá? Por que estou me sentindo desse jeito? Só de pensa nele sinto algo, alguma coisa muito estranha...
Acho melhor não voltar ao riacho por enquanto!
Charlie off.
Jefferson on.
Mais droga, por que foi que eu fiz aquilo?! A coisa mais incrível de se encontrar no mundo, eu encontro mais sempre arranjo um jeito de perde...
O que sera que ele esta pensando de mim agora? Sera esta com raiva ou ate mesmo medo de mim?... preciso encontra-lo e me desculpar! Mais por que sera que me senti atraido por ele?
O outro problema é que meu barco afundou, estou com um corte na testa e agora não tenho mais como voltar para casa.
Me levantei e andei e explorei ao redor do riacho, que é muito bonito por sinal, agua cristalina e de tom azul.
Tinha varias árvores juntas o que fazia o riacho ficar bem escondido, e isso dificultava um pouco o acesso, então peguei um montinho de gravetos e comecei a me preparar para a noite, e agora que me dei conta, estou praticamente morrendo de fome.
Encontrei unas macieiras, claro fartas de maçãs, tinha maçãs verdes e vermelhas, pareciam muito suculentas, então voltei para perto do riacho, na beira dele para ser mais exato, com varias e varias tentativas, consegui ascender o fogo e me aquecer um pouco.
Levei um susto quando o Charlie apareceu, ele apareceu do nada já falando uma bobagem que não entende o por que dele esta falando aquilo.
-então Jefferson esta melhor?- ele me perguntou e parece ter esquecido o que ocorreu horas atrás.
-sim e obrigado de novo por ter me salvado.......e sobre antes me desculpa eu não sei por que eu fiz aquilo. - qual sera a resposta dele? Estou com medo de que ele me rejeite.!
-ah sim eu ate ia te pergunta o que você iria fazer! Eu meio que fiquei com um pouco de medo...- ele é tão lindo me da vontade de agarra-lo aqui mesmo.
-han... não era nada pode ficar tranquilo!
Espero realmente que ele não fique com medo de mim, muito menos raiva.....mais se eu volta e falar que o encontrei não vão acreditar, acho melhor guarda segredo, esperar um tempo e vê se as coisas não ficaram piores.
Jefferson off.
Charlie on.
Estranhamente não consigo ficar com raiva do Jefferson, ele é tão... lindo, perfeito.
-então.......-não sei o que conversa.
-bom....você.... - sera que, não.
-vou indo sabe, para casa!
-espera! Eu posso fazer uma coisa?
-que coisa?
Ele aproximou lentamente seu rosto do meu, fiquei com muito medo mais ele não fez nada para me machucar, ele estava me dando um......beijo (*>.<*).
Não sei por que mais não consegui fazer nada somente fechei os olhos e aproveitei.
Era tão boa a sensação...Charlie off.
Jefferson on.
Não acredito que ele me deixou beija-lo, com isso queria já agarra-lo mais se eu fizesse minha vontade ele ficaria com medo, então me limitei somente ao beijo.
E que beijo maravilhoso, mas a sua boca tinha gosto de amora, isso é estranho...
Jefferson off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçado! Sequência 1
RomanceUma sereia do sexo masculino é caçado durante anos por humanos e por fim acaba se apaixonando por um humano que tentou varias vezes captura-lo.