Eles estavam lá dois adolescentes inocentes, no meio do pátio da escola quando a menina magra, negra, e de olhos azuis percebeu que a quele menino que estava ao seu lado, estava a todo tempo admirando sua beleza incomparável e divina, então falou : oi menino qual é seu nome? : sou Tony , e qual é seu nome? : sou Jane , bom Janice mas pode me chamar de Jane , é meu apelido ...... Porque me olha tanto?? : você é linda....... Bem linda.... Eu sempre gostei muito de você.
Então quando aquela linda menina ouviu aquelas palavras, que tocaram seu coração, como uma bomba de amor falou : mas....... eu sou negra , uma negra alemã , muita gente na escola me critica e não querem ficar perto de mim, você gosta de mim?? : não ligo para a sua cor, eu simplesmente te amo, você é linda!!........ Hum....... Você é judia né, sua religião é judaica ? :sim sou : eu também sou...... Tenho muito medo de que Adolf Hitler consiga alcançar seus objetivos , e querer exterminar os judeus ........... durmo pensando nisso.
Então a menina já apaixonada falou : não Hitler não vai ser nosso presidente....... É sério.
Então o menino muito envergonhado com as bochechas avermelhadas foi aproximando suas mãos para perto das mãos da menina , e a menina sentia o amor , então seu rosto e o rosto do menino se aprocimaram , duas bocas a se tocar, um beijo, uma ótima sensasão, no pátio daquela escola, um amor, uma forte amizade, se formou.