Enquanto dormia, aquela menina escultou vindo da sala , seus pais comentarem : Adolf Hitler assumi a presidência , e agora a situação de nós judeus vai ser difícil muito, muito, muito , falou a mãe de Jane .
: amor como nós vamos explicar isso a Jane . Então Jane falou : como assim? Hitler assumiu a presidência?? Fala para mim que é mentira!!!!!! : não filha é verdade...... Mas se acalme .
Então Jane foi correndo ao quarto para o quarto chorar quando a campainha tocou, : oi vim ver Jane, : claro entre Tony, Jane está no quarto .
Quando Jane viu Tony entrar falou : Tony, eu te amo tanto, mas vamos morar, tudo vai acabar, tudo, tudo!!!!!!!! Vamos morrer em campos de concentração!! Em câmeras de gás!!!! O que nós judeus fizemos para merecer essa desgraça!!!!!!!!
: Jane, não fizemos nada e não vamos morrer nada vai acontecer! Eu te amo muito, bom tenho ir tchau.
Na manhã do dia sequinte Jane e seus pais estavam ouvindo o rádio , quando escutaram a sequinte noticia : Atenção judeus nosso presidente Adolf Hitler , estabeleceu as sequintes ordens somentes aos judeus : todos os judeus devem usar uma estrela amarela , todos os judeus estão proibidos de ir a qualquer tipo de lugar de diverções , como cinemas , etc.. Os judeus estão proibidos de andar de bonde , todas as criançãs judias deveram estudar em escolas israelitas , entre outras regras .