inocente e criminosa

36 9 4
                                    

Eu me chamo Janne sou uma menina muito pobre e feliz e tenho apenas 17 anos, eu moro com a minha mãe pois meu pai foi embora de casa quando eu ainda tinha 9 anos, eu acho que ele não gostava de mim, mas isso não me deixa triste pois eu amo muito minha mãe, um dia eu cheguei em casa e vi minha mãe passando mal, eu perguntei oque estava acontecendo mas ela disse que não era nada de mas eu acho que ela não queria me preocupar , eu fui para meu quarto e escutei um barulho na sala e fui ver, quando cheguei la me deparei com minha mãe caída no chão da sala, então rapidamente eu liguei para ambulância, chegando no hospital eu eu estava em plantos recebi uma notícia de que minha mãe estava com uma doença rara e que é preciso fazer uma cirurgia em menos de 48 horas para poder salvar minha mãe, mas que iria custar uma fortuna, sem saber oque fazer eu sai do hospital correndo e chorando muito, mil idéias veio em minha cabeça mas uma não saiu da minha cabeça, e se eu roubar um banco, essa é a única chance de salvar a minha mãe então eu planeja tudo mas rápido possível para nada dar errado, mas só eu não vou conseguir então eu vou chamar um amigo meu, chegando no banco....

Inocente E CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora