Porque , eu era triste ? ah só deus sabe o meu sofrimento ... São tantos problemas , tantas dificuldades que ás vezes o choro é o unico desafogo da minha alma e do meu coração . Minha fmailia é toda mundana só tem uma pessoa que guerreia comigo por ela é minha vó paterna , que apesar de conflitos é uma guerreira com deus . Minha familia me acha a pior pessoa do mundo , só me criticam , só me esnobam , e só me fazem ser infeliz , mas mesmo assim eu sei que eles me amam , e eu também os amo , não há outra familia melhor pra mim do que esta , vc deve está se perguntando " ué ela não disse que a familia dela é ruim ? como é a melhor familia que ela poderia estar ? que garota doida .. " Eles podem ser assim mas se não fosse por eles eu não teria motivos para ter procurado Deus . Mas então continuando , eu comecei a orar pela minha familia e deixei a dança por conta de Deus a hora que ele me chamasse iria de braços abertos , mas enquanto isso eu estava feliz . Nessa quinta - feira dia ( 24/03/2016 ) Pela primeira vez eu ministrei a dança para deus , não peeera eu ja havia dançado outras vezes mas com as meninas do ministério em eventos , mas naquele dia foi somente EU E DEUS . Nós dois bailando , foi o dia mais feliz pra mim e mais nervoso também . Nesse mesmo dia começava um congresso de adoração na igreja e pra abrir o congresso tinha que ser pessoas capacitadas foi oq eu eu achei .. Mas eu estava fazendo um delicioso Pavê , antes de ir para a igreja quando chega minha amiga (Cassiane Terra ) entrando na minha casa chorando dizendo que tinha chegado o meu dia de adorar ao unico que é digno de tonda honra e toda glória e mandou eu colocar a roupae eu disse :- Ta doida garota ? eu vou é tomar meu banho para ir para a igreja como todos os dias . E ela jurou e disse que era verdade , cara eu me emocionei ,a minha líder de dança havia me mandado menssagem só que eu não pude ver , ela tinha mandando assim :- Anna , Anna , Anna , aparece , preciso falar com vc é urgente , annaa , chegou seu dia , te acho capacitada para isso e vc já tem a bata do ministério ,. caraaaaa eu fiquei loucaaa mas fui . se vc quer saber a sensação eu não sei te explicar (risos) Fooi algo tremendo que vc só sabe quando sente .
Então eu vim através desse texto te dizer que não é pra você desistir de Deus , que é para voc~e procura-lo . Você que nunca foi a igreja é tempo de volta .. Ué anna voltar ? mas eu nunca fui.. Você sempre foi dele desde o dia em que nasceu . Você que já foi mas sabe , perdeu a vontade ou perdeu o amor que tinha , eu profetizo na sua vida que Esse amor irar voltar como fogo triplo para arder em seu coração até que você saia desesperado a procura do pai . Eu confesso , iria escrever a história sobre outra coisa mas o senhor me tocou dizendo que alguém precisava ler isto , alguém precisava saber que ele está contigo todos os dias . Ele só não pode te tocar sem vc querer pois ele é educado só entra quando vc deixa ele entrar . Mas cuidado , não deixe ele entrar para que vc seja o(a) mesmo(a) de sempre deixe ele fazer mudanças que todos verão Jesus em você . Imagina que lindo seria você e todas as pessoas que estão ao seu redor subindo pra perto do papai ? mas também não se esqueça pode ser tudo ao contrário . Tudo depende de vc . E ae ? Vai continuar sendo Criatura ou vai tomar sua posse de ser filho(a) Acho que já está na hora não é ? Vemmm viver o reino do senhor .
Nem na ponta dos pés você vence tanto quanto de Joelhos Bailarina , não tenha Duvidas do seu dom , pois foi um dom desde quando vc nasceu , foi um dom que ele te concedeu desde quando vc tinha os seus preciosos e lindos 4 aninhos .
Eu não disse nada em que o espírito santo não mandou aqui nesse texto . Ele estava me tocando a dias mas eu pedi um meio de dizer isso e olha só , apareceu ! Seja cheia(o) da presença de Deus ! (Obs: não sou nenhuma profeta , apenas uma filha do rei que recebeu palavras do senhor .)
Beijos e até o próximoo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jesus mudou !
AventuraE lá eu estava sentada no banco de uma igreja , sem a minima sensação do que era estar lá , do que era sentir a presença , mas o senhor me tocou , me usou e me alegrou , os meus dias antes disso eram tristes , era humilhante saber que todos conhecia...