* que comece a historia *

70 6 1
                                    


Em 1998 nasceu duas anjinhas kawaiis(fofas) que mudaram o MUNDOOOO!!!!

-pelo amor de Deus Mary, começa isso direito!- falo enquanto amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.-fofas? você tem certeza que somos...FOFAS?

-tem razão somos as REBELDES ou melhor AS VILÃS DA PARADA!

-HAHA então ta,senhora rebelde

-só temos 17, senhoras,tem certeza Mei?

começando a historia:

Era só mais um dia frio aqui na cidade, a televisão passava jornal,sempre as mesma noticias apenas com matérias diferentes.

-estou indo no mercado quer alguma coisa?-minha mãe fala em um tom calmo, mas a respiração meio cansada.

-se puder traga comida!-falo em um tom de brincadeira, mas não surtiu nenhum efeito em minha mãe.

ela deu de ombros e subiu no banquinho para pegar a chave, eu e minha mãe sempre fomos baixinhas. mesmo assim meu pai colocava as coisas altas, não sei por que. Ela ficou parada na porta uns minutos antes de sair, queria me dizer algo provavelmente. Mas depois de uns 5 minutos ela saiu e trancou a porta."volto já" ela disse baixinho antes de ir ."NÃO PERCA A INAUGURAÇÃO DA IGREJA JOSÉ" posso admitir que o nome me interessou na propaganda, cujo o prefeito gordo como sempre! fazia aquela pose de "sou confiável" com o sorriso mais forçado que podia expressar no rosto. Fui para o meu quarto, botei os fones de ouvido, botei a musica Carousel-de Melanie Martinez, no volume mais alto possível, agora sim eu estava em paz total com meu corpo! adormeci e me assusto com o barulho das trancas sendo abertas no portão. pego meu celular, 20:00.

-Filha cuida se arruma vamos sair para a igreja!! é logo aqui perto e tem balões por toda parte.

e agora como vou me vestir para uma igreja? eu só tinha camisa de rock, tinha achado uma blusa de hora de aventura branca apertada mais era a única opção no momento.

-filha não vai amarrar seu cabelo? fica bonito deixando a parte azul pra fora.

-mãe a senhora elogiando meu cabelo? achei que tinha odiado a ideia de eu pintar ele nas pontas.

-você ja pintou não é mesmo? eu não posso fazer nada!

nós saimos fomos a pé mesmo, era perto até, quando chego la um moço alto com sardas e olhos verdes, bem mais alto que eu e minha mãe, nos recebe com um sorriso meio constrangido nos pedindo para entrar e ficar a vontade.

espero que tenham gostado desse 1 cap do livro, clica na estrelinha se você gostou e quer mais! boa leitura a todos e até o proximo cap onde elas se conhecem.

•minha Primeira Melhor Amiga•Onde histórias criam vida. Descubra agora