Mei:
Eu não via a hora de sair daquilo, em quase 20 minutos, a professora contou toda a vida dela, e de como era se apaixonar e perde um amor. Queria da um grito pra saber se a aula era sobre "a vida dela" ou sobre Deus. Eu não ligava muito para a porcaria de um garoto com cabelos pretos que mentia amar ela, até porque a vida já me ensinou do pior jeito que a maioria dos garotos não prestam. Eu estava mais focada na menina ao meu lado,trocava olhares com elas a cada minuto… Sera que ela me acha louca por não tirar os olhos dela? Ela me encarava e eu fazia o mesmo.
-senhorita Mei e senhorita Mary, querem dizer alguma coisa?Ela ia dizer alguma coisa, mas não quis que ela fosse a culpada.
-não professora me desculpe, eu estava olhando para a blusa dela, eu já joguei esse jogo e me interessei.
-Mei Amber, fora da sala JÁ !-exclamou a professora furiosa.
Sem manter nenhum contato visual eu fui em direção a porta, fui para fora e me sentei no banco, eu não parava de pensar em quanto aquele lugar parecia antigo, não era uma coisa que parecia ser reformada parecia mais uma antiguidade!!
-Senhorita Mei, o que está fazendo aqui fora?- falou uma senhora com os cabelos grisalhos e um vestido com estampa de flores.
-A professora me tirou de lá, porque não parava de olhar pra estampa da camisa de uma menina.
-isso sinceramente é uma coisa anormal, senhorita! Para que olhar para um desenho de uma blusa?- disse ela confusa.
-Me chamou atenção moça só isso
Ela deu de ombros e fez um sinal para que eu a seguisse, ela me levou novamente a sala, falou com a professora que logo me pediu para entrar.
-dessa vez eu salvo tua pele mais da próxima vou ter que conversar com sua mãe.- falou a mulher amarrando o cabelo em um coque.
Entrei na sala, e todos me olham com uma cara de riso, a menina de cabelo rosa e Louis me encaram profundamente, meus olhos não conseguem se desviar dos lindos olhos verde de Louis.
-Legal! Você chegou bem na hora que a professora começou a falar de camisinha- falou Louis baixo no meu ouvido, dando risadinhas.
Esse tarado ta dando em cima de mim é? Que diabos esta acontecendo ??
-não sou esse tipo de cara que você esta pensando que sou… Minhas atitudes deixam a duvidar, mais eu te respeito okay?-disse ele com cara de tacho
Os seus olhos não largavam dos meus, será que ele havia percebido minha expressão depois dele ter dito aquilo? Provavelmente sim, deve ser por isso ele falou das atitudes e tals…
VOCÊ ESTÁ LENDO
•minha Primeira Melhor Amiga•
Novela Juvenil~leiam a sinopse que deixei no começo no livro espero que gostem bastante de verdade, deixe comentários, estrelinhas, dicas, ou não ;-;, mesmo assim obrigada por você isso ai você que esta lendo isso!! Obrigada por ler*~* mudei os nomes dela okay?