Capitulo 1

21 0 0
                                    

Ola meu Nome e Jung Eun-ji, tenho 16 anos e sou participante de uma girl group coreana chamada Apink...

Tenho algumas amigas do Aoa e uma delas se chama Kwon Mina, ela e bem legal ...

Estava em casa arrumando algumas coisas da minha escola quando recebi uma ligacao Dela mesma (kwon Mina)

-Alo

-oii e a Mina

-oi mina, alguma novidade?

-Siiim! - ela disse gritando so Celular, tive que afastar o Celular DA minha orelha para nao ficar surda

-Diga!

-Quero te apresentar a uma pessoa, ou melhor a duas pessoas... Podemos no's encontrar em um restaurante mais tarde?

- Claro!

- Ok passo ai as 18 horas

-Ok

Desliguei o Celular e como ja eram 16:30 resolvi escolher uma roupa e ir tomar banho... Depois do banho vesti uma blusa preta, uma calca jeans azul e uma botinha marrom com franjinhas e esperei, vi TV e joguei alguns jogos no Celular ate que as 18 horas em ponto um carro branco porche chegou em frente a minha casa e duas pessoas sairam de LA : uma eu reconheci (era a kwon Mina) , ela estava vestida com um vestido Rosa solto e um salto branquinho e com os cabelos soltos e cacheados (ela faz babyliss)
Outra figura que reconheci porque ele se chamava Jin sei disso pois ele e muito famoso, canta em uma boy group chamada bts entao reconheci, ele estava com um terno Rosa, memos a calca que era preta ,apenas o casaco era Rosa

-oii jung esse aqui e o meu novo namorado, ele se chama Kim Seokjin

- Oi muito prazer!

-Hello! - ele disse me dando um aperto de Mao

-Entao... Vamos? - Kwon Mina disse

-Vamos

Entramos no carro e alguns minutos depois chegamos em frente ao um restaurante, ele era o mais chique de seoul...
Entramos e LA estava uma mesa com seis garotos (o BTS)... Um garoto em especial me chamou a atencao, ele se chamava Suga. Ele estava sentado todo desajeitado...
Ele era loirinho e muito bonito...

-Ola meninos esta aqui e a Jung Eun-ji do apink ela e uma dad minhas melhores amigas - disse kwon Mina me apresentando para eles

- Oi sou Jhope, oi sou Jimin, oi sou V, oi sou jungkook, oi sou rap monster - eles falaram se levantabdo e apertando minha Mao.
Ate que o Suga levantou e disse
-E ai , sou o Suga, prazer

-prazer...

Nao sei porque mas sentia que V e Suga me olhavam a casa garfada que dava em minha comida...

Meu Cubinho De AçucarOnde histórias criam vida. Descubra agora