1. Her demons are in my head.

14 2 1
                                    


Anjos são frios, implícitos, e extremamente frágeis. Por mais que teorias e mitos revelem o contrário, essas não são suas verdadeiras máscaras, a maioria de suas almas estão perdidas em algum lugar e nem todos eles são inócuos, portanto, anjos podem virar demônios facilmente.


Por conta da fragilidade, são proibidos de amar, mas os sentimentos são inevitáveis para alguns deles, então quando os vestígios de paixonite começam a surgir, recebem certa, e única, proposta:
Como um anjo simplesmente não pode amar, e se ama, está cometendo um grave erro, será encaminhado para a realidade, podendo ter grande liberdade e sabedoria de suas escolhas: Encontrar seu amor ou se sacrificar nas diversões baratas e morrer do jeito que preferir. Um prazo de 20 dias é dado, caso não escolha nenhuma das opções, o anjo caído será levado à morte imediatamente. Logo eu? Me apaixonei perdidamente e tentei manter em segredo, mas a pressão foi muito forte, ninguém consegue evitar, e mesmo se conseguisse...ele sabe de tudo.

Antes de eu ser levado (ou pra ser mais exato: ser jogado) fui orientado devidamente e alguns indícios começaram a aparecer, como por exemplo, a mancha com o nome de meu amor em minha cintura e minha mente ligada com a dela.
Na verdade, eu acho que ela sempre esteve aqui, desde quando eu era menor eu ouvia pensamentos em minha cabeça, mas não eram meus, eram de uma garota.

"Eu realmente odeio acordar cedo"

"Vida de anjo não é fácil"

Eram suas falas mais ditas.

E agora estou aqui, em uma casa abandonada na parte mais vazia de Nova York, resenhando o que farei para encontrá-la, 20 dias passam rapidamente e este lugar é realmente enorme, não posso dilapidar meu curto tempo com bobagens.

Eu quero achar meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Solitário.Onde histórias criam vida. Descubra agora