Manuela
Entramos no refeitório pegamos a comida e fomos nos sentar, estávamos conversando quando vemos um garoto vindo em nossa direção e assim que chega a nossa mesa se apresenta.
Garoto: oi, prazer me chamo Ricardo e vocês?
Manu: prazer me chamo Manu e essas são Isa e Gabi.
Isa/Gabi: oi
Ricardo: estão gostando da escola?
Gabi: sim, estamos.
Isa: Ricardo, quem são aquelas três garoto e a menina?
Ricardo: o loiro e o Gabriel o de cabelos preto e o Arthur e o outro e o Miguel e a menina e a Priscilla.
Isa: brigada!
Ricardo: não tem porque, mais eu vim convidar vocês para a festa que vai ter na sexta vocês vão ne?
Gabi: vamos sim ne meninas.
Eu apenas assinto que sim com a cabeça.
Ricardo: então espero vocês lá , aqui está o endereço, era só isso meninas agora vou ali falar com uns amigo xau.
Gabi/isa/Manu: xau.Ricardo
Assim que chego na escola vejo três novatas gatas, e já logo casei um jeito de saber os nome deu o horário do lanche fui para o refeitório e já fui logo onde estavão às novatas as cumprimentando, mesmo já sabendo seus nomes as perguntei e convidei para ir a festa que vai ter na sexta e elas logo aceitaram e nessa festa que pego um delas.
Gabriel
Assim que cheguei no refeitório via que Ricardo falava com Manu me veio uma raiva tive que me segurar para arancar a cabeça dele, não gosto desse cara desdo primeiro dia que o vi ele tem um jeito muito estranho.
Assim que sento na cadeira Priscilla já veio falar comigo.
Pricilla: percebi que não tirou o olho da novata, vai ser mais uma para sua lista?
Biel: primeiro não te devo satisfaçao e segundo não tenho lista.
Ela me olhou com raiva mais não estou nem aí quero só olhar a minha menina de olhos azuis.Priscilla
Desde de que cheguei na escola percebi que Biel não tirava o olho da quelá tal de Manu mais já irei acabar com isso e é agora, levanto da cadeira e chamo mais duas meninas para ir comigo vamos em direção a ela é quando chego já vou gritando com ela.
Priscilla: SE VOCÊ ACHA QUE VAI TIRAR GABRIEL DE MIN ESTA MUITO ENGANADA GAROTA.
Ela me olha com uma cara como se não sabesse do que estou falando mais logo responde.
Manu: GAROTA OLHA O JEITO QUE VOÇE FAL COMIGO, E EU NEM SEI QUEM E ESTE GAROTO E NEM QUERO SABE, E VOÇES DOIS QUE SE EXPLODAM.
Priscilla: não vem da uma de santa não.
Manu: garota se não tem confiança no seu taco o problema e seu não meu, agora fais favor de me decha em pás.
Priscilla: eu vou mais você tá avisada.
Olho para ela mais uma vez e saio.Manuella
Estavá sentada conversando com as meninas quando aquela tal de Priscilla vem gritando comigo mais logo dei um jeito nela e ela foi para longe da gente, olho para as meninas que estão com uma de que não estão entendo o que acabou de acontecer.
Isa: essa, garota e louca!
Gabi: pitadinha da cabeça.
Manu: concordo com voçes.
Isa: mais até que foi engraçado .
Manu: só você mesmo para achar graça numa hora dessa kkkk.
Gabi: mais pessem hoje foi só nosso primeiro dia e ela já fez esse escândalo imaginem o resto do ano.
Manu: nem me lembre disso, mais não entendo porque ela falou que eu tava de olho nesse tal de Gabriel.
Gabi: nem eu. Mais sei que esse povo está escondendo alguma coisa da gente, mais acho que logos descobriremos o que eles escondem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do Alpha
WerewolfTrês amigos que esperam suas companheiras e enquanto não aparecem curtem a vida. Três amigas que fugiram de um orfanato em busca da felicidade. E se a vida deles se cruzarem o que daria muitas verdades a serem descobertas muitas brigas desconfianç...