Manuella
A semana passou rápido hoje já e sexta dia da festa desde do escândalo no refeitório a tal da Priscilla fica me olhando com cara feia mais como se dis cara feia para min e fome, e aquele Gabriel parece que ele fica me olhando toda hora e quando algum menino vem fala comigo ele fas cara feia, o Ricardo tem sido muito legal comigo e as meninas apresento muitas pessoas para gente nos levou nos lugares bons da cidade e pelo que eu percebi ele não gosta do Gabriel nem um pouco mais deixa isso pra lá e vamos falar da festa as meninas já estão escolhendo as roupas e olha que ainda falta 3 horas pra festa mais elas falam que querem chegar abalando e pelo menos pegar algum garoto...
Já está quase na ora da festa já estamos vestida( luke da foto)Manu: estamos gatas!!
Gabi: vamos arrasar!!
Isa: e isso aí vamos no pik!Assim que chegamos na festa já tinha muita gente bêbada do lado de fora , entramos e encontramos uma pista de dança improvisada passamos por um pouco de pessoas e fomos pegar bebidas.
Barmen: o que vão querer gatas?
Gabi: três caipirinhas por favor.
Barmen: e pra já!
Assim que pegamos as bebidas e chamei as meninas para dançar.
Manu: meninas vamos dançar?
Isa/Gabi: vamos.E assim fomos dançar e não e por nada não até que a gente dança bem... Já tava dançando a um tempo até que sinto uma mão na minha cintura fico meia assustada na hora mais olho pra trás e vejo que é Ricardo olho para o lado e vejo que uns amigos de Ricardo tinham chamado elas para conversa, Ricardo fala no meu ouvido e sinto que ele já deve tá bêbado porque a boca dele tá e muito.
Ricardo: você tá linda Manu!
Manu: ObrigadaTavá dançado com ele normal até ele me vira e tenta me beija e eu virá a cara.
Ricardo: eu sei que você que Manu.
Manu: não quero não.Assim que eu falei isso ele tento me beija a força e eu tentava empurra só que ele é mais forte que eu, já tava chorando quando sinto que ele saiu de cima de min melhor dizendo foi arracando porque quando abro os olhos vejo que aquele tal Gabriel tava em cima dele, eu não sabia o que fazer mais o Ricardo já tava muito machucado então comecei a pedi para ele para de bate nele.
Manu: para porfavo.
Biel: não esse desgraçado merece muito mais.
Manu: por favo para só me tira daqui.Depois que falei isso ele levanto veio na minha direção e me abraço nossa me senti tão protegida naquele abraço não queria sai dali nunca mais, e pensar que essa é a primeira vês que falo com ele.
Biel: você tá bem?
Manu: sim, só me tira daqui por favor.Nem terminei de fala e ele já me tiro de dentro da casa ele me levou pro jardim da casa, nos sentamos um pouco longe um do outro, eu não paravá de chora, ele foi chegando pro meu lado me abraço fazendo com minha cabeça ficasse no seu peito e disse.
Biel: shiiii, calma já passo eu to aqui.
Assim fui abraçando ele mais forte e me aconchegando minha cabeça em seu peito...
Fiquei no minimo uma meia hora para me acalmar, e tirei minha cabeça de seu peito, tava um silêncio horrível até ele quebrar.Biel: tá melhor?
Manu: sim, brigada por mi tira de la dentro.
Biel: não foi nada.E assim o maldito silêncio volto e ele de novo quebrou fazendo uma pergunta um pouco estranha.
Biel: você acredita que lobos existem?
Mesmo achando estranha a pergunta respondi.
Manu: não isso é história que contao para as criança dormi.
Biel: e seu ti disse que eles esistém e você mora em uma cidade cheia deles e tem um na sua frente agora.Eu não aguentei e comecei a ri só que percebi que ele não tava brincando, porque ainda me olhava com a mesma cara seria.
Manu: você tá de brincadeira com a minha cara né.
Ele apenas fez que não com a cabeça.
Gabi
As meninas não sabem mais eu sei que nessa cidade existem lobisomem, quando fui deixada no orfanato tinha uma carta e nela falavá que era pra min cuida da Manu e da Isa e quando fizemos 16 anos era para vim para nesta cidade que estaríamos seguras mais não falava segura de que...
Nos vamos a uma festa hoje e espero que seja boa... Já estamos na festa a um tempo até um garoto me chamar para conversa, eu fui ele me levou para um sofá que tinha perto da janela, mais assim que sentamos uma garota chamou ele para dançar e ele foi me deixando ali sozinha que nem palhaça, senti que alguém sentou do meu lado virei e me deparei com um Miguel um pedaço de mal caminho, e sei que ele é o beta e que seu amigo Gabriel e o alPha e que tem mais um beta só que esqueci seu nome.Miguel: oi você chama Gabi ne?
Gabi: sim e você Miguel?
Miguel: sim.Ficamos em silêncio ate ele fala.
Miguel: você acredita em lobos?
Acho que ele acha que to achando ele louco coitato nem sabe que eu sei o que ele e.
Gabi: sim e sei também que você é um beta e essas cidade está cheia de lobos.
Ele me olha meio espantado mais logo fala.
Miguel: então se você sabe disso também deve saber que temos nossas companheiras?
Gabi: sim , mais o que isso tem aver.
Ele me olho meio assim deu um pequeno sorriso e falou.
Miguel: E Gabi você é minha companheira.
Gabi: Oque!!!Isabella
Eu tava dançando, até um amigo do Ricardo me chama para a varanda e pediu para espera um pouco que ele ia pegar uma bebida, tava esperando ele quando sinto alguém atrás de min viro achando que é o garoto e me deparo com a pessoa que eu menos esperava ser Arthur um gato lá da escola que desde o primeiro dia fica me olhando ele dá um sorriso de lado e fala.
Arthur: Oi
Isa: Oi
Arthur: e nem me apresentei sou o Arthur e você é a Isa ne?
Isa: sim.
Arthur: tá gostando da escola?
Isa: sim.
Arthur: Isa vou te conta uma coisa por favor não fala que eu sou doido tá?
Isa: tá mais porque eu falaria isso.Ele me olha meio assim e fala umas palavra muita rápida que eu não consigo entender.
Arthur: eusouumloboevocetanumacidadecheiadeles.
Isa: fala devagar porque eu não entendi nada.Ele respira fundo umas três vezes e fala dando para min entender.
Arthur: eu sou um lobo e você tá numa cidade cheia deles.
Eu olho para ele para ver se ele ri mais percebo que não ou faz algo para min poder perceber se ele tá mentido mais ele continua sério então falo.
Isa: você não tá falando sério ne?
Eu to loca só pode ou esse garoto falo mesmo que é um lobo.
Espero que gostem!!! Até o próximo capítulos beijos!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do Alpha
WerewolfTrês amigos que esperam suas companheiras e enquanto não aparecem curtem a vida. Três amigas que fugiram de um orfanato em busca da felicidade. E se a vida deles se cruzarem o que daria muitas verdades a serem descobertas muitas brigas desconfianç...