Eu me aproximei da pessoa e ao chegar perto da entrada a pessoa se trancou com obsidiana um bloco bem raro por sinal.
Como esse cara poderia ter isso? Me perguntei. Subi no abrigo e cavei para baixo e enquanto eu caia essa pessoa olhou para mim rapidamente e depois jogou uma pérola tosca para fora do abrigo e quando ela bateu no chão ele foi parar exatamente no lugar onde ele caiu.
Peguei minha elytra e saltei atrás dele. Ele era rápido atirando aquela coisa mais eu havia treinado bastante.
Corremos entre árvores, passamos por nevascas, desertos, mares. E ai notei que não pegaria esse cara então ao ver que ele iria virar para a direita fui mais rápido e fiquei no seu caminho, escondido em cima de uma árvore. Quando ele estava quase passando eu puxei meu arco e disparei uma flecha nele. Quando a flecha estava chegando ele segurou a flecha e a jogou contra mim e eu cai da arvore. Ele voltou a correr, mais como sempre estou pronto para tudo, ele caiu em um buraco que eu avia cavado, ele olhou para cima e atirou outra pérola, mas rapidamente pus uma teia e a pérola agarrou.
-Você finalmente ficou quietinho né.
Dei uma risadinha-é melhor você me soltar...
Ele sussurrouNão antes de você responder minhas perguntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho Do Mundo-uma Aventura Não Oficial De Minecraft
Science FictionSkiper, outro personagem desse mundo imenso que é o minecraft, terá uma grande aventura...