Capítulo 1

92 8 4
                                    

Olá meninas qro a opinião de vcs é a primeira vez q escrevo qro as criticas tb viu bjs espero q gostem!!!

______________________________________________________________________________________

Pov Eliza.

Sou Eliza tenho 19 anos estou no 1º ano de faculdade,divido um apartamento com minha amiga Larissa,somos amiga desde colegial ,a Larii é um amor de pessoa ,qdo terminamos o colegial combinamos de fazer vestibular juntas,sempre tivemos o sonho de ter nosso escritório de Advocacia, e aqui estamos juntas como sempre.Minha vida é bem tranquila não sou de balada e logo agora que conheci o Ricardo uma pessoa maravilhosa nós estamos ficando ele mora com os pais dele estuda Odonto, e esta louco pra mim conhecer a família dele e finalmente depois de um mês ficando com ele, como hoje é sexta e amanhã não tenho facul....

-Eliza o Ricardo esta na sala esperando você- Larii me olha de boca aberta.

-Então como eu estou?

-Ta linda,vai lá e arrasa minha lindona.

O Ricardo estava me esperando em pé mexendo no celular,quando me viu abriu a boca sem palavras pegou minha mão e me levou pro carro sem dizer uma palavra.

-Minha família vai amar você..quero te apresentar como minha namorada- ele falou tão contente.

-Tudo bem- é só o que eu consigo falar pois estou muito nervosa -quando ele para o carro em frente sua casa me olha e começa a falar.

-Eliza quero que você fique a vontade minha irmã Rafaela é super de boa ,minha mãe é alegre por demais e meu pai é na dele ,e tem outra pessoa que não quero que você nem olhe - como assim fico curiosa.

- Meu meio irmão Jack ele nunca esta em casa mas se ele chegar não quero você nem olhando pra ele,pois ele não é uma pessoa boa - nossa Ricardo nunca tinha me falado desse meio irmão dele agora fiquei curiosa pra conhecer ele.

A família do Ricardo é maravilhosa,sua mãe uma pessoa alegre sempre sorrindo,sua irmã linda e meiga e seu pai muito educado.

Estávamos na sala conversando quando escuto o barulho de uma moto,me arrepiei da cabeça aos pés qdo a porta se abre,meu paizim do céu o que é aquilo??Jack o meio irmão de Ricardo um gato,ele ta vestindo uma calça de coro  camisa gola polo e uma jaqueta e seus olhos estão em mim e os meus nos dele,um calafrio sobe na minha nuca me sinto como se o mundo tivesse dado uma pausa.

- Família linda reunida,ah!! temos visita- ele fala com sua voz rouca passa direto sem nem dar boa noite que cara sem educação e lindo,Ricardo me puxa mais pra perto dele .Ficamos na sala todos conversando mas minha mente está a mil os olhos dele o cheiro preciso urgente tirar isso da minha cabeça mas não consigo.

- Então minha querida como é sua família?- a voz de Anabela mãe de Ricardo me tira dos meus pensamento.

-Ah!!minha mãe e meu pai são advogados e trabalham juntos sou filha única,eles são demais.-falo com orgulho que tenho do meu pai e minha mãe.

-Preciso usar o banheiro -falo virando para Ricardo,preciso molhar o rosto que sinto que vai pegar fogo.

-Sim claro,a segunda porta a direita no corredor no corredor - diz Ricardo.

Subo as escadas e entro no banheiro pra me refrescar,pois minha mente ta a mil tenho que pedir pro Ricardo me levar pra casa pois ficar aki ta sendo uma tortura depois que vi o delicia e mal educado do Jack.Me olho no espelho jogo uma agua no rosto e fico pensando um pouco,quando vou sair do banheiro não acredito com quem dou de cara,sim aqueles olhos castanha .

___________________________________________________________________________________________________


E ai o que acharam?

criticas?

elogios?

votem se gostaram bjim.....









 1º Amor !!Where stories live. Discover now