-Como que meu irmaosinho deixa sua namorada gostosa vim para uma festa sozinha e vestida desse jeito-eu como sempre fico parada sem fala nada,aquele perfume que toma de conta de todo meu corpo,ele me espreme na parede e cheira meu pescoço e eu me derreto e não consigo falar nada.
-Jack ....Jack-é tudo que sai da minha boca,ele invade minha boca e me beija um beijo mais gostoso que já ganhei em toda minha vida,ele devora minha boca como se estivesse morrendo de fome.
Já sei quato tempo estamos nesse beijo avassalador mas ele para se afasta de mim e fala
-Como você pode me beijar sendo namorada do meu irm âo deveria se comportar como uma moça comprometida que é.....-fico parada sem saber o que falar,como esse idiota pode fazer isso me beija desse jeito e falar essas coisa que ódio....Quando volto a realidade ele já se foi,mas isso não vai ficar assim ele vai ter o que merece.
Volto para Lari com os copos de bebidas,ela que me conhece bem sabe que não estou bem,mas não fala nada pois estamos acompanhadas.
-Você não me engana ,ta vermelha e demorou muito pra pegar dois copos de caipirinha mas chegando em ksa você me conta tudo.-ela realmente me conhece.
Ficamos na festa tava tudo indo muito bem quando vejo o maldito se comendo com uma ruiva magrecela e eu não consigo tirar os olhos deles dois,ele enfia a mão por dentro da blusa da ruiva eu fica orrorizada como ele tem coragem de me beijar daquele jeito e agora ficar quase comendo essa fulana aki na minha frente.
_Vamos embora essa festa já deu o que tinha quer dar estou cansada-falo paraLari já saindo .
- Amiga você se importa se eu ficar mais um pouco-Lari quer ficar eu entendo minha amiga 'recisa se divertir um pouco-Pode ficar amiga vou andando é pertim .
Vou andando pois quero pensar em tudo que aconteceu essa noite o beijo avassalador que Jack me deu,isso não pode acontecer pois eu tenho namorado que gosta de mim.Ainda com meus pensamentos escuto uma barulho de moto perto de mim quando olho pro lado o infeliz está ao meu lado com aquele sorriso.
Meninas me perdoa os erros....
beijos
YOU ARE READING
1º Amor !!
RomanceO Primeiro amor você nunca esquece....e quando o destino separa e ele msm traz de volta? Essa é a historia do grande amor de Eliza e Alberto espero que goste!!!