Capítulo 2

51 4 0
                                    

Meninas obrigada por ler e comentar beijos!!

_____________________________________________________________________________________________

Pov.Eliza

Eu sinto que preciso urgente correr, mas minha pernas não obedecem meus comandos,Jack está na minha frente com aquele olhar penetrante de molhar calcinha e eu não sei o que fazer.

-Então vc é a namoradinha do meu irmãozinho?

Que voz é esse que eu nem sei responder,fico como uma boba olhando pra ele ,o meu corpo não atende meus comandos tô me sentindo uma criança.Ele encosta sua boca no meu ouvido e fala.

-Não vai responder o gato comeu sua língua?

-So....oo...sou.

É tudo que eu consigo falar,com o cheiro dele no meu nariz é feito uma droga que me deixa área. Ainda perto de mim ele fala com a maior tranquilidade.

-Sabe o que eu fiquei me perguntando?se meu irmãozinho está fazendo bom proveito desse corpo delicioso como homem de verdade coisa que eu acho difícil.

Sem responder sair feito louca correndo, eu preciso sair daqui preciso sumir e nunca mais voltar nessa casa,pois esse homem me consome.Passo pelo Ricardo feito um foguete e ele me acompanha perguntando o que aconteceu falo que só quero ir pra casa e nada mais.

Chego em casa acabada psicologicamente Lari esta na sala vendo tv,não tenho animo para conversar com ela passo direto pro meu quarto preciso de um banho gelado pra esfriar o vulcão que está dentro de mim,a agua está gelada como eu preciso fico debaixo do chuveiro nem sei o tempo recuperando minha mentalidade,enfim quando minhas mãos estão enrugadas decido sair e dormi.Acordo olho para o relógio na minha mesinha que marca 09:30 levanto o cheiro de café é bem vindo Lari sempre prepara um café delicioso no sábado pois temos tempo para colocar o papo em dias e nos deliciar.

-E ai me conta como foi ontem com a família do Ricardo?

Larii pergunta toda animada como sempre ela é sempre alegre de bem com a vida por isso q amo minha amiga ela nunca me deixa ficar triste.

-Foi bom.

-Só isso? bom?

-Sim bom....Tirando a parte que o Ricardo tem um irmão mal educado foi tudo de bom,gostei de todos menos do irmão dele.

-Nossa Eliza ele é tão chato assim?

-Chato é pouco ele é insuportável amiga tô pensando ate em nem ir mais na casa do Ricardo só por causa dele.

-Vem deixa esse chato pra lá vamos comer esse café da manhã que preparei pra nós,escuta tem festa hoje na casa da Alice e nós vamos viu?sem desculpas você precisa espairecer.

Não tem como dizer não pra minha branquelinha que amo tanto,então conversamos nada sobre ontem claro que ela não pode nem sonhar o que o Jack causa em mim.Passamos o dia em casa da sala pra cozinha,comendo e assistindo TV. Então decidimos ir nos arrumar pra festa na casa da Alice,Ricardo me ligou mais cedo pra saber como eu estava ficamos conversando um tempão por telefone ele me falou que não vai poder ir na festa pois seu pai precisou de sua ajuda mas falou que posso ir sem problemas,mesmo se ele falasse alguma coisa eu ia só por que é meu namorado não significa que manda em mim.

Chegamos na casa da Alice estava lotada de carros na porta e o som já estava nas alturas luzes piscando nossa tem muito tempo que eu e Larii não vamos numa festa como esta,fomos recebidas pela Alice que nos mostrou onde fica as bebidas e falou pra ficarmos a vontade,nossa o pessoal da faculdade está aqui por completo.

-Vamos nos divertir muito hoje amiga.

A Larii como sempre animada ,ficamos ali bebendo e dançando a bebida acaba eu resolvo ir buscar mais,passo na sala tem vários casais se agarrando outras pessoas bêbadas me pergunto como pode as pessoas ficarem assim pois eu bebo mas sou controlada,do nada sinto uma mão que me puxa pro canto escuro da cozinha meu coração acelera e aquele arrepio toma conta de mim,sou jogada contra a parede quando vejo aqueles olhos que não saiu da minha mente um instante isso ele mesmo Jack.

_____________________________________________________________________________________________

Gatonas espero que goste amanhã tem mais!!!

Votem!

Comentem!

bjsss!!!









 1º Amor !!Where stories live. Discover now