Capítulo 1.

45 6 99
                                    

-- Mais uma pôse, só para finalizar, Becca. -- Diz Louis apontando a câmera para mim, faço o que ele pede e desço do studio improvisado.

-- Estou indo almoçar, beijos! -- Digo.

-- Obrigado, Becca. Você não sabe o quanto é importante para mim que minhas fotos vão para essa revista.

-- Boa sorte! E não é qualquer pessoa que tem o privilegio de fotografar Rebecca Bittencourt. -- Digo brincando e ele solta uma risada.

-- Mas é verdade. Parabéns, as fotos ficaram excelentes. -- Diz e beija a minha testa.

-- Obrigada, parabéns à você também! Agora tchau que o meu Malik me espera, te encontro no show dele mais tarde. -- Digo e beijo sua bochecha.

-- Até. -- Diz e eu saio de seu apartamento e entro no elevador.

Meu celular toca e eu atendo.

"Aonde está?" Zayn pergunta.

"Saindo do ensaio, já estou indo para o restaurante." Digo.

"Mudanças de plano, venha para a minha casa, beijos, minha doce Rebecca."

"Beijos, meu Malik." Digo e desligo.

Zayn havia me chamado pelo mesmo apelido que o Jake, Tyler, Taylor, Dylan, me chamava, e sim .. Ele nunca me disse seu nome verdadeiro.

[...]

Toco a campainha assim que chego na casa de Zayn e em segundos ele abre a porta.

-- Oi, meu amor! -- Diz e me puxa para si, em seguida me beijando.

-- Oi, meu lindo. -- Digo e lhe dou um selinho.

-- Preparei aquela lasanha que você tanto gosta. -- Diz.

-- Que bom que eu estou morrendo de fome. -- Me sento no sofá.

-- Vem para a sala de jantar, já está tudo pronto.

Nada digo e me levanto, indo até a sala de jantar.

-- Que mesa linda! -- Digo vendo que tudo estava arrumado. -- Nem parece que foi você que arrumou.

-- Doeu. -- Diz e faz biquinho.

-- Desculpa. -- Digo segurando seu rosto para lhe dar um selinho.

[...]

Estávamos no sofá, assistindo cinqüenta tons de cinza.

-- Zayn.

-- Oi, amor.

-- E a sobremesa?

-- Não é querendo ser escroto, não me leve a mal, mas a sobremesa é você! -- Diz e me joga em seu colo, me beijando.

-- Não, não! -- Digo parando o beijo e me levanto do sofá.

-- Ah amor. -- Diz fazendo biquinho.

-- Não, nada de biquinho, juro que quando acabar o show, faço o que você quiser, mas agora não ..

-- Por que agora não? -- Pergunta.

-- Porque tenho que ir ao shopping buscar minha jóia, tenho que comprar roupas e sapatos, e um presentinho ..

-- Presente para quem?

-- Não sei.

-- Quem é esse?

-- Ah, Zayn. -- Digo bufando. -- Chega de perguntas, eu tenho que ir.

-- Tá bom né .. tchau! -- Se levanta e vai até a escada.

-- Cadê o meu beijo? -- Pergunto.

Steal my girl. (Fanfic 1D)Onde histórias criam vida. Descubra agora