Capítulo 2.

44 6 51
                                    

-- Ele, meu deus! -- Digo. -- Ju, ele falou o nome dele, Niall .. Niall Horan.

-- Ah amiga, ele deve estar longe agora, se é que tá vivo, você agora tem o Zayn, não liga pra esse cara, só te dei isso porque realmente era a única carta que não estava com aquele seu carimbo bizarro.

-- Agora fica tudo mais fácil .. é mais fácil acha-lo agora! Eu, eu to tão feliz! -- Digo e abraço Ju.

-- Amiga, pare. Você tem o Zayn agora! -- Ju diz balançando a cabeça negativamente.

-- Amiga, eu só quero saber o por que ele foi embora deixando uma mísera carta! -- Digo e balanço a carta. -- Havíamos acabado de nos beijar, daí no dia seguinte ele simplesmente some?

-- Seu beijo é tão ruim assim? -- Diz e ri.

-- Palhaça. -- Digo e gargalho. -- Zayn vai passar aqui, quer carona?

-- Não, não .. Ultimamente estão tão excitados que é capaz de transarem na frente de uma pessoa tão pura como eu.

-- Ok né, falou a pessoa que transou debaixo da mesa de negócios do seu Liam! -- Digo e vejo ela corar.

-- Ninguém precisa saber!

-- Ah, mas precisa sim!

-- Não, ninguém precisa! Aliás, estou super chateada e puta com ele, idiota! -- Diz irritada.

-- Por que? -- Digo caminhando com ela até o estacionamento até que meu celular toca e eu atendo.

Era zayn.

"Oi amor" Digo.

"Amor, não vai ter como eu passar aí."

"Tudo bem, mas por que?" Pergunto.

"Houve um imprevisto da casa noturna e o Justin confirmou presença na abertura de última hora, tenho que ir para lá pra ensaiar com o bieber." Diz e suspira.

"Tudo bem, amor. Não se preocupe, bom ensaio, até mais tarde. " Digo.

"Até."

"Beijos." Digo.

"Te amo". Zayn diz e eu desligo o telefone.

Eu nunca havia dito "eu te amo" para Zayn, e nunca senti certeza quando ele diz.

-- Zayn não vem mais, quer carona?-- Pergunto.

-- Agora sim, ou você é lésbica? -- Pergunta e gargalha.

-- Idiota, mas continuando, por que está bolada com Liam? -- Pergunto entrando no carro.

-- Ah, ultimamente ele anda meio distante, aparece quando quer e é sempre falando de coisas que não são relacionadas a nós, reencontrou uma amiga de infância e desde então só sai com ela, impossível eles terem algo afinal ela é da igreja e muito bem casada, mas eu me sinto mal. Ela tirou de mim o meu bem mais precioso, quando não estou com você estou com ele, e das vezes que você está com Zayn, fico só, sabe? Eu não gosto! Não gosto nem um pouco disso, tenho medo que ela faça a cabeça do Liam, conversamos ontem e discutimos feio, ele me mandou mensagem hoje dizendo que só ia aparecer no show mais tarde pois hoje é aniversário da irmã da Trisha e ele gosta muito dela, eu não sei se aguento. -- Diz e suspira pesadamente com um tom de cansaço e preocupação.

-- Ah, amiga. São coisas de momento, um bom relacionamento tem altos e baixos, Liam tem que aprender a fazer o barulho dele mas também a ouvir o seu, ele se magoa e te magoa também! Eu acho que vocês deviam conversar, sem discussões, pois te conheço bem, você foi gritando, ele tentou te acalmar, você aumentou o tom, e ele aumentou também, daí começou a briga, acertei? -- Pergunto e ela assente. Dou a partida com o carro. -- Mas enfim, prepara uma coisa bem especial pra ele, primeiro dá um gelo, apresenta frozen 2 pra ele, e depois, vai mansa e mostra pra ele o quanto o ama do modo mais feroz! -- Digo e a faço sorrir. -- Vou te ajudar com isso, mas hoje no show, trate ele da mesma forma que ele te tratar! E no dia seguinte, dê um gelo nele, se ele correr atrás, deixe. E no dia seguinte, o procure.

-- Nossa, esse é o segredo? -- Pergunta.

-- Digamos que sim! -- Digo e sorrio.

Á noite..

Acabo de me arrumar e passo meu perfume, coloco na bolsa um batom da cor "mascavo" e meu celular junto ao carregador portátil, pego minha carteira e coloco na bolsa, desço as escadas e dou um beijo em minha mãe.

-- Aproveite! -- Diz.

-- Obrigada, mãe! -- Digo e caminho até a porta, paro na mesma e olho para a linda mulher que me pôs nesse mundo e desde então vem sendo a minha motivação. -- Eu amo você! -- Digo e aponto para ela.

-- Também amo muito você, cuidado! -- Assinto e saio de casa, vendo ju no vestido que comprou mais cedo.

-- Que linda! -- Ju diz me abraçando. -- Vamos?

-- Obrigada, você também está no lacre! Vamos. -- Digo abrindo a porta do meu carro.

[...]

-- Bom show! -- Digo beijando Zayn em seu camarim. -- Está lotado lá fora.

-- Estou nervoso, minha primeira vez em Londres. -- Diz suspirando.

-- Todos os seus primeiros show deram certo, esse não vai ser diferente! -- Digo arrumando seu cabelo. -- Eu vou está lá na frente do palco, vendo você.

-- Eu sei meu amor, obrigada por todo o apoio. -- Diz e me abraça.

-- Eu vou indo, ju tá aqui fora. -- Digo lhe dando um selinho e em seguida me afasto.

Zayn levanta meu vestido e ver um pouco da "surpresa"

-- Não pense que não vou te foder hoje. -- Diz me puxando para si e segurando em meus cabelos.

-- Quero. -- Digo e coloco a mão em seu membro por cima da calça e o aperto, Zayn solta um gemido abafado e eu lhe beijo.

-- Não quero entrar atrasado no show hoje, então pegue leve. -- Diz e me solta.

-- Poxa, adoraria ser o motivo do seu atraso, mas enfim .. vou indo. -- Digo e lhe dou um selinho.

-- Está linda! -- Diz quando estou na porta.

-- Obrigada. -- Digo e lhe solto um beijo e em seguida fecho a porta.

-- Pensei que ia rolar uma rapidinha! --- Diz e eu lhe mostro minha língua.

Caminhamos até o banheiro aonde nos encontramos com Liam, que esbarra em mim.

-- Desculpe, Becca. -- Diz.

-- Tudo bem. -- Digo.

Ju balança a cabeça negativamente e me puxa para dentro do banheiro.

-- Não acredito! -- Diz socando uma porta de uma das cabines.

-- Ele não deve ter te visto, amiga.

-- Viu sim! Eu disse para ele que viria com você, ele olhou para mim, ele olhou!

-- Vamos esquecer isso, foda-se ele! Faz o que eu disse, mas agora vamos curtir o show, eu e você, você e eu.

-- Te amo muito, sabia? -- Diz abraçada comigo.

-- Gosto de pênis. -- Digo e ela gargalha.

-- Você é tão ridícula.

Saímos do banheiro e vejo Louis com uma câmera, e logo a aponta para mim.

-- Linda como sempre! -- Diz e beija minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Linda como sempre! -- Diz e beija minha bochecha.

Caminho com Ju até a frente do palco e uma mão circula minha cintura.

-- Posso falar com você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Steal my girl. (Fanfic 1D)Onde histórias criam vida. Descubra agora