Marinette pov's on
Notíciario: Mais um vilão ataca Paris, dessa vez com ondas sonoras totalmente altas. Chama a si mesmo de Metal Guitar ...
Tikki: Marinette, acorda! Uma pessoa foi akumatizada!
Eu: Hmmm? Aí que sono Tikki, precisa me acordar hora dessas em pleno sábado? - disse ainda sonolenta
Tikki: Uma pessoa foi akumatizada, rápido, se transforme!
Eu: Hmm? Tikki, transformar!!!
Sai pela janela do meu quarto e fui para o centro da cidade, chegando lá vejo Cat Noir lutando contra Metal Guitar
Eu: Oi gatinho, desculpa o atraso.
Cat: Não foi nada, my Lady, também acabei de chegar!
Eu: Tenho uma ideia! Veja como ele se concentra em destruir o palco, os instrumentos e tudo que é relacionado ao show que terá aqui hoje a noite. Com certeza o akuma deve estar no seu pingente de nota musical, distraia ele eu vou ver o que posso fazer!
Cat: Ás suas ordens, my lady!
Cat começou a distrair Metal Guitar enquanto eu...
Eu: Lucky Charm!!!.........Uma vara de pescar?
Cat: Ei, aproveita e tenta pescar o pingente!
Eu: Até que não é uma má ideia Cat!
Cat: Só estava sendo irônico!
Cat Noir continuava a distrair Metal Guitar, enquanto isso eu subi em cima do palco e pesquei o pingente dele
Eu: * joga pingente no chão * Ops... Chega de maldade, é hora de aniquilar a maldade! Te peguei, bye, bye borboletinha!
Purifiquei o akuma, já estava de partida quando...
Adrien pov's on
Eu estava a lutar mais uma vez junto com LadyBug, mais uma ela estava incrível como sempre... Eu estava preparado, eu tinha treinado para isso. Ela estava quase indo embora quando a puxei pelo braço...
Eu: ESPERE!!!
Lady: Que foi?
Eu: É... E-Eu queria p-perguntar se... se v-você gostaria de... de t-tomar um m-milk shake mais t-tarde?
Lady: UAU! Só porque eu nunca vi você gaguejando na vida! Essa é épica, logo você o cara mais confiante do mundo?
Ela disse SIM!?!?!?!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você esta gostando não se esqueça de deixar sua "estrelinha" e se não estiver deixe nos comentarios no que vc acha que devo melhorar...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love For You
FanfictionHowk Moth tem um plano perfeito para pegar os miraculous de LadyBug e Chat Noir, será que nossos heróis conseguiram desmascarar Hawk Moth e viver o seu final feliz? Leia e se aventure!