Oi povo ;-;
Como prometido eu vou postar o cap de perguntas e respostas e francamente, eu esperava mais de vcs ;-; Só duas pessoas mandaram perguntas ( 2 pessoas !!! ). Felizmente Doll_AmoRim enviou mais de uma pergunta e dará para fazer o cap, aproveitem ;-;
Osamatukosa = Autora, quando eles vão se casar e ter filhos?
Eu: Sinseramente ;-; ( to viciada nessa carinha hoje :v ), acho que isso está no meu plano B para fim de história. Brinks, mas acho que isso ainda está longe de acontecer pois eles ainda nem estão namorando ;-;
Doll_AmoRim = Marinette, como você se apaixonou pelo Adrien?
Mari: E-Eu não s-sou apaixonada pe-pelo Adrien! Quem d-disse isso? É t-tão evidente assim? *se esconde dentro de um buraco qualquer*
Doll_AmoRim = Adrien, você não tem nem uma suspeita sobre a LadyBug?
Adri: Já tive várias suspeitas sim, mas depois fui analisar e percebi que elas são completamente diferentes. Você pode acreditar que eu pensei que a Marinette era a LadyBug!?! Mas pense comigo, a Marinette sempre faz seus atos pensando em ajudar os outros, já LadyBug faz seus atos pensando em ajudar os outros. Agora que sei que elas são completamente diferentes não tenho nenhuma suspeita não. ( troxa :v )
Doll_AmoRim = Plagg, por quê você gosta tanto daquele queijo fedido se você é um gato? Não deveria ser peixe ou leite?
Plagg: Em primeiro caso você não deveria se intrometer na vida dos outros, mas como estou de bom humor eu vou responder. É lógico que eu como peixe e leite, eles são meu cardápio reserva. Tipo se você fosse escolher entre batata-frita e brócolis e escolhesse batata-frita, alguém do nada apareceria do seu lado te perguntando por que você escolheu aquilo e não aquilo. Isso depende do gosto de cada um, então pare de perguntar por que isso, porque aquilo sendo que cada um tem seu gosto e direito de escolher sobre o que é melhor para si, e tenho dito.
Doll_AmoRim = Alya, por quê você é tão fã da LadyBug?
Alya: Você tem algum ídolo? Se tiver e for fã número um dele sua pergunta está respondida ;-;
Doll_AmoRim = Marinette, quem você acha que o Chat Noir é por trás da máscara?
Marinette: Eu não faço a mínima ideia, e pela segurança dos miraculous acho que é melhor eu nem imaginar isso.... Droga! Agora você colocou isso na minha cabeça e eu só vou pensar nisso!
Doll_AmoRim = Nino, por quê você gosta tanto de bolhas? ( tipo, você já virou o homem bolha )
Nino: Bolha é vida! Imagina a vida sem bolhas, ia ser tão apagada. Bolhas pra mim são distração, já parou para pensar como seria sua vida sem wattpad?
Então pessoas o cap Perguntas e Respostas vai ficando por aqui, e vou avisando que o cap 8 já está quase pronto.
Gostaram da nova capa? Se não, é só deixar nos comentários que eu volto para a capa normal, Bjs e bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love For You
FanfictionHowk Moth tem um plano perfeito para pegar os miraculous de LadyBug e Chat Noir, será que nossos heróis conseguiram desmascarar Hawk Moth e viver o seu final feliz? Leia e se aventure!