Uma cidade como todas as outras, com vistas fantásticas, rios lindos, passarinhos cantando e animaizinhos correndo, a não ser pelo fato deles estarem numa cidade condenada a morte por uma simples contaminação que começou por um...
Estava no meu quarto conversando com a minha mãe, mas não era uma simples conversa era aquela conversa, sabe aquelas conversas de mãe e filha para falar de assuntos que você já sabe mais finge não saber, então essa era uma dessas conversas, depois de meia hora com minha mãe falando como era ter um bebê e que tinha que usar proteção e blá blá blá ela finalmente saiu do meu quarto para eu terminar de me arrumar para o colégio, depois de tudo pronto eu fui esperar meus pais e meus dois irmão para ir.
Minha nossa como eu sou burra, esqueci de me apresentar, bom eu sou Myrian " a filha mais velha e responsável " eu tenho 15 anos e minha mãe ainda acha que eu não sei oque é sexo, eu tenho uma irmã mais nova o nome dela é Carla e ela tem 13 anos e também tenho um irmão ele se chama Isaac e tem 10 anos e se acha o irmão mais velho hahaha né Isaac, bom meus pais se chamam Stephanie e Dylan eles são os melhores pais do mundo só que não, mais isso não é assunto para agora, então continuando..
Eu estava na sala esperando eles e descido ligar a TV, logo aparece uma reportagem falando de um vírus que se espalhou no mundo inteiro, na reportagem dizia :
Estamos aqui para informar a todos que não saiam de casa nesse momento de tragédia, eles estão em todos os lugares, ninguém sabe de onde eles vieram e nem porque, mais pedimos a todos que não saiam, estão mandando uma tropa do exército para o rio Washington, para todos os sobreviventes que estão ouvindo isso, eu informo que lá tem comida e água e principalmente um lugar seguro, vão.... De repente a TV fica chiando e tudo fica preto, eu escuto uma explosão do lado de fora e as luzes apagam, meu irmão vem até mim correndo com medo do escuro e eu fico repetindo a ele que vai ficar tudo bem, meus pais aparecem logo depois com a Carla.
-Tranquem toda as portas e janelas, rápido. Meu pai gritou enquanto eu e minha mãe íamos trancar.
-Pai oque está acontecendo? Eu perguntei ao meu pai que parecia ter corrido uma maratona só de pensar no que estava acontecendo.
-Filha nos vamos ficar bem. Meu pai disse nervoso.
-Mas não foi isso que eu perguntei, eu perguntei oque. está. acontecendo. Eu disse pausando as palavras.
-Myrian mais respeito. Minha mãe me repreendeu alisando as costas do meu pai.
-Mamãe eu estou com medo. Isaac disse derramando algumas lágrimas.
-Nos vamos ficar bem meu amor. Minha mãe disse limpando as lágrimas dele com as costas da mão.
-Antes da TV desligar, estava passando uma reportagem falando para todos irem para o rio Washington, dizem que lá é mais seguro e mais alguma coisa. Eu disse suspirando e sentando no sofá.
-Todos, arrumem as suas coisas, nos vamos partir amanhã de manhã. Meu pai disse saindo da sala e nos deixando sem saber oque havia lá fora.****
Já era de noite quando todos foram dormir a mando do meu pai dizendo que coisas ruins poderiam fazer muito barulho a noite então era para dormi cedo.
Acordei no dia seguinte sendo pisoteada pelo meu irmão que esqueceu a sua idade e peso e subiu em cima de mim começando a pular.
Levantei derrubando-o no chão, e colocando as minha pantufas, fui para a sala passando pelo corredor, quando eu cheguei lá eu me deparei com....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse: O Começo
ActionNum mundo que só existe dor e sofrimento, Myrian e sua família tentam sobreviver após o mundo ser condenado a morte por zumbis que tentam saciar a sua fome custe o que custar, depois de um tempo ninguém acredita que poderão viver uma vida normalment...