-Ok vamos.
Andei ao lado dele até chegar à uma outra sala que era toda preta, logo depois que meu pai entrou nela, ela acendeu uma luz e a cada passo que a gente dava uma luz se acendia, quando chegamos no final meu pai pegou um cartão e passou na porta para ela abrir.
-Nos temos que ir bem rápido, se alguma coisa acontecer comigo no caminho, não se preocupe e continue ok? Ele perguntou para mim com uma cara nada boa.
-Ok pai. Falei olhando para o chão.
Começamos a andar rapidamente, meu pai estava na frente quando de repente os machados que ficavam presos na parede se soltaram, um acerta o meu pai no braço e o outro na coxa, eu gritei desesperada vendo a cara de dor do meu pai, mas mesmo assim ele continuou e quando chegou no final ele gritou:
-Vem agora, cada machado tem o seu ritmo, e só acompanha ok? Ele gritou gesticulando.
-Ok pai, eu estou com medo. Falei quase chorando dando o primeiro passo.
-Não fique, e só andar mais rápido.
Eu fiquei olhando por um tempo os machados e meu pai tinha razão, cada uma tinha seu tempo, era só saber o momento certo e sair correndo igual uma louca, o momento chegou eu sai correndo com os olhos fechados sem nem olhar para trás quando de repente eu sinto uma dor no meu rosto, quando eu abro os olhos eu vejo que eu bati de cara com a parede, meu pai veio correndo na minha direção.
-Está tudo bem? Porque você não olhou?Você se cortou alguma vez? Meu pai dizia sem parar.
-Para pai, está tudo bem. Eu disse respirando fundo.
-Ok, então vamos porque essa não é a última sala que nos vamos ver. Ele disse indo para uma outra porta feita de espelhos.
Entramos na sala que a porta era feita de espelhos e eu me deparei com uma sala feita de espelhos, mesmo que a porta fosse feira de espelho eu não esperava isso.
-Nessa sala nos temos só que achar a saída. Ele disse olhando atrás de um dos espelho.
-Pai oque e isso. Eu disse me vendo em quase todos os espelhos.
-Como assim, isso é uma sala feita de espelhos. Ele disse como se fosse óbvio.
-Não to falando disso, eu tô perguntando oque e isso tudo, a sala de machado, essa de espelhos, qual vai ser o próximo uma sala de cheia de cobras? Eu perguntei encarando ele bem seria.
-A gente até pensou nas cobras só que ia ser muito difícil achar e muito caro comprar. Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Pai. Eu gritei nervosa.
-Tá bom tá bom, essas salas foram feitas para treinamento, como os nossos testes estavam indo muito bem nos resolvemos criar uma sala para que quando o experimento estivesse totalmente pronto, treinasse-mos a cobaia para ver se nenhum sentido foi afetado. Meu pai disse isso tudo muito rápido olhando atrás de todos os espelhos.
-Ata, pai eu acho que encontrei a saída. Eu disse sorrindo.
-Impossível, só os mais treinados iam... Eu apontei para o único espelho que não refletia nada e ele se calou e foi andando até o mesmo.
-Brilhante, como você conseguiu achar, só quem tem no sangue o experimento conseguiria. Ele disse espantado.
-Não sei, eu só vi que esse espelho não refletia e achei que fosse ele. Eu disse perplexa.
-Marcos uma vez me disse que só as pessoas com os sentidos mais apurados conseguiria achar essas sala, não sei oque aconteceu mas... Ele ia terminar de falar mas eu interrompi.
-Pai já chega, eu só vi que o espelho não refletia só isso. Eu disse meio que gritando.
-Filha você tem razão, vamos. Ele disse ficando atrás do espelho, eu não entendi na hora mas logo depois ele desapareceu, eu quase dei um grito, mais me controlei, quando eu fui ver oque tinha atrás dele eu vi que era tipo uma teletransporte de filmes de ação, um círculo redondo no chão com uma luz no meio.
Eu fiquei impressionada por um longo tempo, mas logo me lembrei oque estava acontecendo e logo me pus a ficar em cima dela esperando que algo acontecesse, mas nada, eu já estava ficando nervosa com isso, foi quando eu percebi que a luz que estava dentro dele estava aumentando e eu me toquei que deveria ter um tempo para cada "viagem", quando o círculo se completou e comecei a me sentir sonza e meus olhos ameaçaram fechar, quando eu finalmente segui a vontade deles é fechei eu senti um impulso e quando eu abri eles de novo eu estava em um lugar com pouca iluminação e ao meu redor uma parede feira de espadas, eu não tinha pra onde correr e a cada segundo as paredes começavam a fechar ao meu redor até que uma coisa muito inesperada aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse: O Começo
AzioneNum mundo que só existe dor e sofrimento, Myrian e sua família tentam sobreviver após o mundo ser condenado a morte por zumbis que tentam saciar a sua fome custe o que custar, depois de um tempo ninguém acredita que poderão viver uma vida normalment...