Seja forte..!

13 1 0
                                    

Eu não entendi muito bem oque a Katherine falou ontem,mas eu tentei não pensar nisso o dia todo,qual é? Só porquê um cara lá falou que o amor era dolorido ele tem que ser mesmo? Claro que não, não é amor quando você chora mais do que sorrir,mas já faz muito tempo que gosto dele,e sei que não foi proposital o acidente,vamos colocar as coisas em ordem pra vocês entenderem...
Conheci o Lucas em 2011,ele estava jogando futebol com seus amigos na quadra do colégio e eu estava assistindo de longe com duas amigas,Laysa e Duda,foi mais ou menos assim.
Laysa:Olha meninas, o goleiro, ele é até gatinho
Duda:verdade...
Então olhei pra ele,na hora acredito que ele percebeu, pq ele olhou em meus olhos,me deixando envorganhada,como toda boa troca de olhares,terminaram em sorrisos,olhei para baixo e coloquei uma parte de minha franja atrás da orelha.
O "Goleiro gatinho" mudou de posição pra jogador;em menos de 10 minutos fez um gol,nesse instante,a primeira reação dele foi olhar pra mim...2° troca de olhares, terminada em sorriso,dessa vez um fogo se espalhou em meu coração, um fogo que nunca,ninguém conseguio acender em mim, já gostei de outros garotos,mas nunca doeu tanto,não deixei o jogo acabar e sair da quadra.

Para Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora