Desconforto nada amigável

8 1 0
                                    

Depois de minha discussão com Kathe,decidi ir falar com ela no waths (trouxa?eu?magina!)
Conversa ON
Milena:Vaca....?
Katherine:Oi amor?
Milena:Você está bem?
Katherine: Mais ou menos,mas,e nós?estamos bem??
Milena:Você que sabe,fui grossa ontem com você, me desculpe só estou com mais problemas do que deveria.
Katherine: Te entendo, também estou bastante irritada com tudo,acredita que vir a Amanda dando em cima do Fernando,aí! Aquelas vadias de suas amigas!que morram todas, não irá fazer falta.!!
Não acredito que ela está falando disso novamente.
Milena:Hain...Quer saber?
As amiguinhas do SEU namorado não seria problema se ele fosse fiel,e nem uma ameaça se ele verdadeiramente te amar!também não vão se jogar em cima dele se ele impor limites,elas também não são putas,recalcadas ou piranhas,são mulheres igual a você, e não te devem respeito nenhum,quem te deve algo é ele,se você se sente insegura não é elas que são as culpadas e sim ele!!
Conversa of f

Soltei o celular ao meu lado,com lágrimas nos olhos e dor no coração,apenas me fechei,decidi que não aceitaria mas ninguém aqui,que esse lugar dentro de mim era só meu,apenas MEU.
Mas por essa noite não faria mal me maltratar com pensamentos,amanhã poderia maltratar outras pessoas,que já deixaram de se importar...💔

Para Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora