capitulo 5

20 0 0
                                    


Quando vejo de quem e a mensagem nem percebo mas abro um leve sorriso, ela do Felipe, dizendo assim:

Mensagem on:

F_ oi pequena, como você está?!

A_ oi grande, to bem sim. E vc?

F_ reparou na nossa intimidade já te considero uma amiga muito querida.

A_ percebi eu tb te considero muito mesmo.

F_que bom. Fazes oque ai de bom?

A_ ah além de falar com vc to me arrumando para sair vou dar uma volta tomar um sorvete, ou algo assim. Segunda tenho que viajar.

F_ serio posso ir com vc? Poxa vc vai viajar (carinha triste), me leva vou ficar so nas férias, vc vai pra onde posso saber?

A_ pode ir sim to de moto me encontra na praça perto do mc donalds, em uns 15 minutos. Eu vou ver meus, que moram em sp. Se quiser pode ir.

F_ serio mesmo vou sim, vou me arrumar bjs.

A_ bjs.

Coloquei uma saia branca, com umas estampas étnicas em preto, e um croped preto. E uma botinha e peguei minha jaqueta de couro deixei meu cabelo solto mesmo e fui para a garagem pegar a moto em mais ou menos 10 minutos eu já tinha chegado e o Felipe já estava lá, lindo como sempre me esperando, quando o vi dei um sorriso e ele retribui. Fiquei muito feliz em velo ali me esperando fui em sua direção e disse:

- oi grande.

- oi pequena

- ta muito linda em vou ter que tomar cuido com vc.

- bobo que nada to super básica hoje, então vamos?

- sim. Então vc vai de carro ou de avião pra sp, ou melhor como vamos?!

- bem eu tenho um carro e não curto altura, então Vamos de carro mesmo, tem algum problema ah eu vamos segunda bem cedo.

- sim vai ser muito da para aproveitar mais ainda essa viajem.

- uhum.

Depois cada um foi para sua casa tiramos muitas fotos juntos postei varias no instagram. Depois coloquei meu pijama e acabei caindo no sono fácil.



N/A

oi meus lindos e lindas, boa noite ja passa das 23 horas mais eu acabei por escrever e postar mais um capitulo amo vcs bjs e ate amanha espero que gostem.

Encontrando o Amor onde se menos esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora