Final

638 49 37
                                    

5 de Outubro

Louis acordou se sentindo fraco em um quarto que não era seu. Pelas cores claras e aparelhos, deduziu que estava no hospital. "Droga, eu falhei" foi a única coisa que pensou antes de olhar para o lado e ver um homem de cabelos cacheados dormindo na poltrona ao lado da cama.
Harry acordou e viu Louis tirando os aparelhos para tentar fugir.
-O que pensa que está fazendo Louis? -Disse Harry com a voz rouca de quando acaba de acordar. Louis gelou ao perceber que Harry tinha acordado.
-Na-nada. -Louis acaba gaguejando, com medo que fosse apanhar ali mesmo.
Harry apenas se aproxima de Louis e segura em sua mão, Louis o olha confuso e curioso ao mesmo tempo.
-Me desculpe Louis... Por tudo que fiz no último ano, por tudo que sempre fiz. -soltou a mão do garoto e se sentou na beira da cama- Eu pensei que ia te perder pra sempre e isso foi horrível, não quero passar por isso de novo, não quero pensar em te perder, eu não sei se eu conseguiria viver sem você, Louis... Eu te amo... -Quando acaba de dizer isso, apenas sente os bracinhos de Louis em volta de seu corpo, Harry sorri com isso e retribui o abraço.
Lágrimas de felicidade caiam dos olhos de Louis, ele nem se lembrava quando foi a última vez que Harry disse que o amava e agora finalmente ele ia ter o noivo que tanto sonhava.

--1 ano e meio depois--

Harry realmente se arrependeu, aprendeu a amar e a tratar Louis bem.
Nem preciso dizer que Louis nunca esteve tão feliz, né?
Agora Harry e Liam eram amigos, mesmo Liam não confiando muito em Harry depois de tudo que aconteceu.
Louis podia fazer o que quisesse sem ter medo de seu marido, Harry não proibia mais nada.
Louis e Harry se casaram à alguns meses atrás e neste momento estão sentados na sala assistindo um desenho com uma linda garotinha de 5 anos que foi adotada pelo casal.

••••••••••

O que acharam desse final? Eu amei escrever esse capítulo! 😍

Muuuito obrigada à quem chegou até aqui, obrigada pelas avaliações e pelos comentários, juro q eu imaginava q ninguém ia ler e gostar kkkkk
Obrigada mesmo... Amo vcs!
Beijinhos, até a próxima... <3

Seven Days || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora