Semanas depois
Depois de um tempo minha mãe só foi ficando pior. Ficou enternada no hospital em risco de morte. E quando não aguentou mais infelizmente minha mãe faleceu, doeu muito em mim como todos que conheciam porque minha mãe nunca foi má pessoa pelo contrário faz o melhor que pode pra agradar milhares de pessoas e assim minha mãe foi cativando muitas pessoas pelo seu dom. Dia 25 de setembro minha mãe faleceu. E no dia 26 de setembro iria ser o enterro da minha rainha que se foi deixando muita tristeza pra todos.
30 de setembro de 1990
* Dia do enterro de Helena *- O pior dia de toda minha vida chegou, mais não posso deixar de ir no enterro da minha mãe. Preciso de força e coragem.
Tomei meu banho coloquei meu vestidinho preto e minha sandália preta e um arco preto. Pentiei meu cabelo e fiquei esperando meu pai terminar de colocar seu sapato. Enquanto isto ficava vendo as fotos da minha mãe quando aparecia ela eu chorava e fazia carinho no rosto dela na foto.
- Vamos filha ?
- Sim pai.
- Coragem tá meu amor !!
- Obrigada pra você também.Fomos pegamos a carruagem e fomos pro enterro.
* Não gosto nem de lembrar como foi se não caio no choro e tbem não gosto de lembrar muito. Mais quem já foi em um enterro entende o que devo estar falando, vamos prosseguir. *
↑↑↑↑
Obrigada a todos que estão lendo favorita aí ↓↓ Beijos da Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real Cinderela
Teen FictionDepois da morte de seus pais Cinderela vivi de uma vida enfeliz. Onde sua madrasta faz de gato e sapato ... Quer saber mais ? Vem comigo