Voltei pra minha casinha e fui logo disfarçando limpando as coisas pra contar logo a surpresa.
- Ellaaa
- Sim madame
- Vai limpar a mesa do almoço
- Já limpei
- Então vai alimentar aqueles animais nojentos lá fora e limpar aquele nojos de cocos que tem lá está estragando minha beleza aquele cheiro.
- Mais tem os empregados que arrumam aqui.
- Já demitir todos eles. Não sentiu a falta deles ?
- Não achei que a senhora liberou eles mais cedo. Mais por que você fez isso eles me cuidaram minha infância todaa.
- Ella vai preparar um lanche.
- Hahaha Anastácia vamos colocar o nome dela de Cinderelaaaa kkkkkkk * Brisela*
- Cinderela kkkkkkk *Anastácia*
- haha hahaha hahaha *madrasta*Ella foi levar o lanche e deixou tudo cair no chão.
- Menina desastrada vai limpa garota. Perdi a fome por sua demora e vem deixar cair as coisas.
- Cinderela desastrada kkkkkkk *Brisela*Todos saíram da cozinha menos Cinderela. Quando Cinderela foi limpar as coisas que deixou cair no chão, logo viu seu rosto pelo metal da panela e começou a chorar.
- Maaãe eu fracassei me desculpe
E continuo a chorar.Horas depois
- Madrasta ?
- Por que veio me comodar diga garota ?
- Desculpe. Quando fui na feira um soldado do castelo do príncipe anunciou um baile pra todas as meninas da cidade ir pra quem for a dama que ele escolher vai ser para casar com o príncipe.
- Cinderelaaaa vai na costureira e mandar preparar 3 vestidos.
- Não madrasta. Obrigada pela consideração de comprar um vestido pra mim.
- O que é pra você Cinderela ?
- Uns dos três vestidos mais obrigada !!
- Um pra mim, outro pra brisela e outro pra Anastácia. 3 vestidos pra mim e pra minhas filhas tem nada pra você.
- Aaaaah kkkkkkkk cinderelaaa.
*Brisela*
- Desculpe me
- Vaaaai logo Cinderela.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real Cinderela
Teen FictionDepois da morte de seus pais Cinderela vivi de uma vida enfeliz. Onde sua madrasta faz de gato e sapato ... Quer saber mais ? Vem comigo