Mantenho-me com o passo largo, tentando ignorar o facto de me sentir seguida. Se calhar é aquele homem estranho que entrou ontem dentro do meu apartamento. Para a próxima tenho que deixar a porta fechada, ele ainda rouba alguma coisa.
Sorrio assim que encontro o tal café que o meu pai me falou. Sophia's Place.
Entro no local acolhedor, dirigindo-me ao balcão.
-Bom dia!-Digo, abrindo o meu melhor sorriso.-Queria um café, por favor.-Ela assente.
-Bom dia, sente-se que o Joseph já lhe leva o café.-Assinto, sentando-me numa das mesas do canto. Pego na jornal que comprei à pouco, começando a ler o jornal.
Até que uma notícia me parece interessante.
"Assassino em Série em Londres?" Uou, definitivamente vou ler.
"Nesta tarde(16 de setembro de 2016) foi encontrada outra pessoa morta, a segunda. Ambas com vários cortes, marcando o tão temido "HES". O individuo, desconhecido, tem vindo a matar pessoas, do sexo feminino. Mary Brown, foi a sua segunda vítima em Londres. Há boatos que o assassino esteve também em Oxford."
Rio. Enfim, quem é que sentiria prazer em matar alguém?
Um assassino em série.
-Menina?-Olho para o homem, lindíssimo, à minha frente.-O café é para si?-Assinto, sorrindo.
-Obrigada.-Digo, agradecida, pegando a chávena da sua mão.
-Depois paga no balcão.-Assinto, sorrindo-lhe ainda mais.
-Pagarei.-Volto ao jornal, vendo a secção do futebol. Desvio o olhar para lá para fora, encontrando o meu vizinho, do outro lado da rua, a observar-me. Arregalo os olhos e controlo-me para não trazer os meus antigos atos de rebeldia, e levantar-lhe o dedo do meio.
Respiro fundo, voltando à minha leitura.
Folheio as páginas, completamente aborrecida, desviando novamente o olhar lá para fora. Ele encontrava-se, agora, a ajudar a senhora a atravessar a rua.
Será que ele sabe que o estou a ver?
Mantenho-me a olhar até que estes chegam em frente ao café e a senhora agradece, provavelmente, retirando-se. Volto a olhar para o meu jornal, fazendo de conta que não vi.
Se calhar fui um bocado má com ele...
Não, ele entrou na minha casa. Isso é estúpido! É horrível.
Mas ele pareceu-me amável.
Arg.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Espero que tenham gostado, e o Harry vai estar mais ativo no próximo capítulo ahahah
O que faziam se tivessem no lugar dela? ahaha quero boas respostas ahahha
Gostam da fic?
Amo-vos *-*
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be Normal || H.S.
FanfictionUma fanfic onde o Harry é um assassino em série e tenta fazer de tudo para ser normal, por causa da sua nova vizinha. ** Esta fic é ÚNICA! Caso virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyrigh...