Acabo de vestir a minha roupa para o primeiro dia no meu novo trabalho. Dirijo-me à cozinha e tomo o pequeno almoço, panquecas com sumo de laranja. Claro que, desastrada como sou, parti um dos apenas dois copos que tivera trazido.
-Fodasse.-Murmuro. Se começo o primeiro dia a fazer porcaria em casa imagina no escritório.
Até que ouço a campainha. Mas quem será que está à minha porta a bater às seis e meia da manhã?
Dirijo-me rapidamente até à porta, destrancando-a e abro-a lentamente.
Ali estava ele. O meu vizinho, que tenho que admitir é lindo, mas maluco.
-Bom dia.-Ele manda-me um sorriso e eu olho-o completamente confusa.
-O que está aqui a fazer?
-Ouvi alguma coisa a partir e vim ver se estava tudo bem.-Arqueio-lhe a sobrancelha.
-Aqui não foi.-Digo mentindo.-Agora vá embora que eu tenho que ir trabalhar.-Fecho-lhe a porta na cara, correndo para cozinha, limpando a porcaria que fiz. A campainha é novamente ouvida, reviro os olhos, dirigindo-me novamente à porta, abrindo-a.
E lá estava ele, no mesmo sítio a sorrir-me.
-Não tem mais nada que fazer?-Ele continua a olhar-me como se fosse o centro do universo. Reviro, novamente, os olhos, fechando-lhe a porta. Começo a preparar a minha mala.
Chaves, maquilhagem, garrafa de água, lenços, carteira, acho que está tudo.
Pego na mala e calço os meus saltos altos. Correndo para a porta. Abro-a e quase que bato contra o desconhecido.
-Vai ficar a manhã toda à porta de minha casa?-Ele não me responde, apenas continua-me a olhar. Os seus olhos desviam-se ligeiramente dos meus olhos e rapidamente sei exatamente para onde ele está a olhar. Para o decote da minha camisa. Reviro-lhe os olhos, fechando a porta de casa, trancando a mesma, sempre com o seu olhar atento sobre a minha pele. Nunca se sabe se ele decide dar uma de ladrão. Dirijo-me ao elevador, carregando no botão.
Ouço os seus passos, um som quase inaudível atrás de mim. As portas de elevador abrem e rapidamente entro no mesmo virando para o estranho.
Os nossos olhares trocam-se e a porta do elevador fecha, deixando-me com um sorriso vitorioso. Após a pequena viagem de elevador, saio do edifício encontrando o meu carro. Abro a porta e entro. Ponho a chave na ignição, até que ouço a porta ao meu lado a ser aberta. Arregalo os olhos, deixando um grito sair pela minha boca.
O estranho, completamente calmo, senta-se ao meu lado e fecha a porta.
-Mas o que raio é que o senhor está a fazer no meu carro?-Grito para o homem, quero eu dizer estranho, a quem eu chamo de vizinho. Não acredito que me mudei à um dia e este maníaco já me segue.
-Quero conhecê-la!-Suspiro, apertando o volante do carro.
-Sabe, uma pessoa, no seu perfeito estado normal, teria-me convidado para sair!-Quase que grito.
-Então, quer sair comigo?-Fecho os olhos, não tentando criar um escândalo numa das ruas mais movimentadas de Londres.
-Não, porque o senhor, desde que eu entrei no bloco de apartamentos, me anda a seguir. Pode apenas sair do meu carro?-Digo apontando para a porta à qual ele tinha entrado à pouco tempo, sem nunca me esquecendo de dar ênfase à palavra "meu".
-Eu saio se sair comigo.-Hoje todos os anjos e diabos estão contra mim, só pode. Ainda para mais, estou completamente atrasada para o meu trabalho.
-O senhor pode sair, por favor?-Digo já irritada.
-Não me chame por senhor, apenas Harry.-Bufo. Nem no segundo dia de trabalho posso estar sossegada.
-Harry, saia. Já estou atrasada para o trabalho.-Murmuro. Este homem, não me vai deixar em paz.
-Amanhã? Jantar em minha casa?-Suspiro.
-Sim. Agora podes sair do meu carro?-Digo já irritada e ele rapidamente sai do meu carro, sorrindo-me.
-Até manhã Quilly.-Arregalo os olhos quando o meu nome sai da sua boca e ele fecha a porta.
Mas, como é que ele sabia o meu nome?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!
Espero mesmo que tenham gostado*-*
Desculpem não ter postado à tanto tempo, fiquei com um pequeno bloqueio nesta fic, mas já consegui voltar ;)
Amo-vos muitooo <3
Minnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Be Normal || H.S.
FanfictionUma fanfic onde o Harry é um assassino em série e tenta fazer de tudo para ser normal, por causa da sua nova vizinha. ** Esta fic é ÚNICA! Caso virem alguma parecida ou igual avisem-me pois será uma tentativa de plágio(PLÁGIO É CRIME) Copyrigh...