Depois do beijo fomos deitar-nos e ficámos aconchegados na cama, juntos um do outro...
*****************************************************************************************************
Jack's p.o.v
Quando vi a Alexa no supermercado o meu coração apertou, ela nunca mais me saiu da mente, ou do coração...
Eu apenas a deixei estar com o Andrew porque sabia que eles se amavam, mas depois do que ele fez e de estar na prisão, tenho a certeza de que a Alexa não o ama.
Abri os olhos e deparei-me com a Alexa de olhos abertos e a sorrir para mim, enquanto me fazia festas na cara.
"Oh acordei-te, desculpa e n-"-começou a dizer mas eu interrompi-a com um beijo
"Bem parece que não te importas"-disse e eu ri
***
Um ano depois/12:15
Nicole's p.o.v
(N/A: Alexa-26/Nicole 25/Millicent 10/Delilah 12)
Estávamos todos na cozinha à espera que a Alexa acorda-se, como era o seu aniversário decidimos fazer-lhe uma enorme surpresa com a ajuda do Jack (agora namorado da minha irmã).
E logo à noite, no jantar com todos os nossos amigos e familiares haveria uma enorme surpresa.
Ouvi-mos a Alexa a chamar do andar de cima e logo nos escondemos desligando a luz.
A Alexa entro na sala ligando a luz e quando o fez nós sáltamos todos gritando surpresa.
"Oh meu Deus !"-gritou-"Mãe, Pai"-gritou de novo já a chorar
Já não os víamos à algum tempo então era compreensível ela chorar.
Depois dos cumprimentos e tal fomos comer, já que teríamos um longo dia pela frente...
***
Alexa's p.o.v
"Vamos vestir-nos"-disse a Nicole subindo as escadas até ao meu quarto
Entrei e vesti-me (imagem em baixo)
Depois de me vestir fomos passear todos a um jardim e fizemos um piquenique, quando dei por mim eram 18:40.
"Nicky já são 18:40"-avisei
"Oh Deus temos de ir"-gritou
Fomos para casa para nos prepararmos para o tal 'jantar especial' que a Nicole preparou num salão qualquer.
Subi para preparar as meninas. (Fotos em baixo)
MillyDelilah
"Estou pronta"-digo e a Nicole olha para mim de cima a baixo
"Ai isso é que não estás, é o teu aniversário e vestes isso ?!"-berrou
"Que melodramática, queres que vista o que então ?"-perguntei
"Isto"-diz sorridente dando-me um saco preto
"Ok então"-disse e fui para a casa de banho
Tomei um banho (lavando o cabelo), vesti a minha roupa interior e agarrei no saco sem o abrir para a cama.
Quando o abri o meu maxilar caiu, era o vestido perfeito.
Acabei de me preparar calçando uns saltos nude e meti algumas pulseiras douradas para dar um toque especial.
Fui até à sala onde a Nicole me esperava visto que os outros estavam todos no salão.
"Estás linda Alexa"-diz
"Obrigada tu também estás uma brasa"-ri
Nicole's outfit
"Bem vamos ?"-pergunta
"Sim"-respondo e logo vamos até ao carro
******************************************************************************
Próximos capítulo é a super festa e a surpresa ;)
Espero que gostem do Double Update
Este tem: 454 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wished ✔️
Teen Fiction*Nicole e Alexa são irmãs e melhores amigas. *Entram na Universidade dos seus sonhos, ambas no mesmo curso e conhecem os homens das suas vidas. *Mas será que vai ser tudo um mar de rosas?* "I wished i never loved you"-Alexa Edwards Plágio é...