Fui pro trabalho eu estava com um mal estar ,meia tonta, mas mesmo assim fui trabalhar .. Eu trabalhava em um restaurante como garçonete. Servi três mesas e fui ao banheiro fiquei meia enjoada..
Horas depois...
Eu acordei e a única que sabia era que estava num hospital pois havia desmaiado no trabalho... Vi um médico vindo em minha direção...
-Sra.Eloá??
-Eu mesma
-Seu filho nasceu, 4,75 kg... É um verdadeiro príncipe.
Trouxe e o colocou em meu colo... Ele era a cara Henrique, pouco parecido comigo, loirinho dos olhos pretos e um pouco moreno. Ele era um verdadeiro príncipe. Catarina estava na sala de espera claro, doida pra ver a criança. Tomei alta sair pra levar Pedro( meu filho) pra ver a Catarina...
-Que criança linda meu deus. Meu afilhado é muito lindo puta que pariu! -Quem disse que você vai ser a madrinha dele??
-É assim Eloá? Tudo bem, acabou a amizade, ela disse saindo do hospital..
Fui atrás dela,conheço muito bem aquela menina ela ia ficar brava e nunca mais iria me perdoar.
-Vamos lá fazer a certidão de nascimento...
Fomos pra casa ,to ouvindo Catarina conversar com alguém no telefone bem baixinho:
-Cara, vem ver teu filho!Para de ser vacilão.
Desci as escadas e parei atrás dela dizendo:
-Posso saber com que tu ta falando Catarina??
-O Henrique ligou pra saber sobre você e o bebê e eu disse a verdade ele ta vindo ai!
-Catarina você é uma filha da puta você sabe que eu não quero ver ele e ainda manda ele vir aqui? Eu não quero que ele veja que botei no mundo um clone dele, porque é isso que o Pedro é, um clone do Henrique a copia cuspida dele!
-Mds minha mãe te contou que ela era puta? Não era pra todo mundo que ela falava não! Cara, ele é o pai dessa criança ele precisa saber como ela é, seja ela a cara dele ou não, o Pedro não pode ser mais uma criança sem pai.. Você! Não pode ser mais uma mãe solteira.
Sai correndo para o quarto dizendo a ela que iria dar banho no Pedrinho.
Talvez botar ele no mundo não fosse tão ruim assim, sim, ele era o resultado de um deslize meu, mas agora ele era minha vida tava virando meu mundo... Desci as escadas com Pedro em meus braços passando pela cozinha pra pegar a toalha que deixei em cima do balcão. Sento no sofá e vejo as portas se abrirem logo penso que é Catarina trazendo Henrique como companhia mas não, é só Catarina e mais um garoto!
*******
Conheçam o Henrique:👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor
RomanceConteúdo explicito... Não leia se não estiver afim de encontrar conteúdo sexuais... "O meu nome em um teste de gravidez, tudo por causa dele"