Capítulo 1

17 4 1
                                    

Hello its me,espero que gostem desta historia como repararam é a primeira por isso sejam bonsinhos.
~Xoxo

Aisha na foto do capítulo

############################

Ola o meu nome é Aisha tenho 17 anos,tenho cabelo loiro e uns belos e sedutores olhos azuis e nao tenhomais nada pra dizer que começe a historia.

Levanto me de manhã com o memso sorriso de todos os dias,a minha nao podia ser melhor sou popular na escola os meus pais sao muitos carinhosos comigo e todos os rapazes da escola me desejam.
Nao sei bem o que se passa comigo há rapazes bem giros na escola isso é verdade mas eu nunca fui capaz de gostar de algum não sei porquê,mas enfim hoje é um grande dia é o dia anterior ao baile estou ansiosa.

-Aisha anda tomar o pequeno almoço.

-Ja vou mãe.

Desco as escadas,dou um beijo na minha mãe e no meu pai.

-Bom dia!

-Bom dia querida,animada?

-Muito amanha é o baile estou super animada.

-Eu estava a falar para o teu aniverssario que por acaso tambem é amanha.

Bom esqueci de contar isso amanha é o meu aniverssario para falar a verdade nunca gostei de celebra lo mas a minha mãe faz questao disso,ela fica mais animada do que eu.

-É o meu aniverssario..-falo a fingir estar a animada.

-Filha entao nao sejas assim amanha fazer 18 anos é um grande passo.

-Não é,e para falar a verdade amanha tambem é o baile e eu quero muito ir.

-Tudo bem podes ir,celebramos um pouco de manhã mas voltas cedo do baile ok?

-Ok,ok..

Claro que nao,Hello é o baile quem é que vai cedo embora os tótós por amor de deus eu nao vou ser chamada disso nunca.

Subo as escadas,tomo banho e visto me para ir para a escola.
Saio de casa espero o meu melhor amigo me vir buscar "Theo" tem cabelos castanhos e olhos verdes,passa a vida a fazer me rir ele é demais.

-Ei míuda pronta pra arrazar?

-Sabes que sim!

Dou lhe um abraço e entro no carro.
Que começe o dia!

AishaOnde histórias criam vida. Descubra agora