Ola! Espero que estejam a gostar da historia.
Theo na foto do capítulo
############################
Logo que chegamos uma multidao nos rodeou,eram todos rapazes.
Todos prontos para pedir me para ir com eles ao baile.
Mas eu e o Theo decidimos ir juntos,por mim ate era melhor porque ele foi o unico rapaz que eu me aproximei.-Ela vai comigo.-Fala Theo
Ousso os suspiros de desgosto dos outros rapazes eles começaram a saír da nossa frente de seguida.
-Vamos?-pergunta ele
-Que remédio!-(aulas) -.-
-Anda lá.-ele risse e arrasta me para a aula de Português.
(...)
As aulas foram o verdadeiro tedio.Com sorte amanha não há aulas alguns alunos vão para a escola ajudar a preparar o baile um grande baile tem de demorar o dia todo para preparar.
-Entra.-fala o Theo a abrir a porta do carro.
-Tou a ir.
Alguem me puxou para tras logo depois.
-Asserio vais com o Theo ao baile?-Era o meu ex (Luis)
-Sim ele é melhor do que tu em varias situações.
O afasto e entro no carro.
-O que ele queria?-fala Theo meio preocupado.
-Nao é nada,esqueçe.
-Ok.
Ele deixou me em casa,entrei e fui para o meu quarto peguei na minha mesada e leguei para a Heyn a minha melhor amiga a unica que percebe o que eu gosto.
Quando ela chegou entrei logo no carro e fomos comprar os nosso vestidos.
Como sou a popular tenho de ter o melhor vestido da escola bem vou tentar te-lo.Bom nao gosto muito de cores claras,mas roxo está na moda agora por isso comprei um dessa cor (esta é a vida de uma pessoa popular ter de usar o que nao gosta para agradar os outros..)
Fui pra casa,jantei e tomei banho e logo fui dormir nao posso ter olheiras para amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aisha
ParanormalAisha é a protagonista da historia é uma rapariga normal ou é isso que ela pensa.. É popular toda a gente a adora.Todos os rapazes querem estar com ela mas ela nunca amou ninguem. O que ela nao sabe é que isso vai tudo mudar e que ela vai conhecer o...